Whiplash.NetMenuBuscaReload

João Gordo: entrevista para Marília Gabriela na íntegra

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

João Gordo (RATOS DE PORÃO) concedeu uma entrevista à Marília Gabriela no programa De Frente Com Gabi. Um resumo da entrevista pode ser lido na matéria abaixo:

João Gordo: "Não sei como estou vivo, é sorte!"

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Ratos De Porao"

João Gordo
Assista entrevista sobre biografia no Morning Show

Pegadas de Andreas Kisser: ouça entrevista com João GordoPanelaço do João Gordo: os melhores momentos de 2016 parte 2Panelaço do João Gordo: carne de cajú com Jão Ratos e chef AndréJoão Gordo: entrevista inédita para o Botinada, em 2002João Gordo: review da autobiografia Viva La Vida ToscaTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

Dinho Ouro Preto
Scorpions, Rory Gallagher, Uriah Heep, Iron Maiden e outros

Ratos de Porão
Ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?

Heavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

João Gordo
"Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

Mike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Rafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online