João Gordo: "Não sei como estou vivo, é sorte!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Entrevista de João Gordo a Marília Gabriela irá ao ar no próximo domingo à noite no programa De Frente com Gabi. Leia abaixo alguns trechos.

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Sobre drogas:

"Um arrependimento que tenho é ter usado muita droga. Usei bastante droga. Minha vida pré-família foi muito louca e cheguei a ir para a UTI. Não sei como estou vivo, é sorte (...) Minha mulher apareceu na minha vida e disse: 'Preciso falar que amo esse cara antes que ele morra'"

Sobre filhos:

"Meus filhos foram um raio na minha cabeça e eu mudei muito. Eu era infeliz antes da minha família"

Sobre o fim da MTV:

"Achei o final da MTV meio patético, com aquelas comemorações todas. Tudo que tenho foi a MTV que me deu. Fiz uns pilotos, mas me considero muito louco para a TV aberta."

A entrevista irá ao ar no SBT, à 0h00 entre o sábado e domingo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

KissKiss
"Peter e Ace foram chutados por serem drogados e alcoólatras!"

João GordoJoão Gordo
"Não sei como estou vivo, é sorte!"

Rita LeeRita Lee
"Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo5000 acessosOzzy Osbourne: foto do pastel favorito do Madman5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online