"Horríveis": Ross The Boss critica Manowar por regravações de álbuns antigos
Por João Renato Alves
Postado em 26 de abril de 2025
Em 2010 o Manowar regravou seu primeiro álbum, "Battle Hymns" (1982). Quatro anos mais tarde, foi a vez de a banda retrabalhar "Kings of Metal" (1988). Os dois trabalhos contavam com Ross The Boss em seus registros originais. O músico não ficou satisfeito com os resultados obtidos pela banda nas novas versões, como revelou ao podcast Hear 2 Zen, via Blabbermouth. Ele disse:
Manowar - Mais Novidades

"Acho que ficaram horríveis. Falo com honestidade. Foi totalmente desnecessário, uma perda de tempo. Não entendo o motivo que os levou a isso. Talvez desse certo se fosse com as mesmas pessoas, mas não com músicos diferentes, especialmente um guitarrista. Ficaram simplesmente terríveis."
O artista ainda deixou claro que jamais regravaria aquelas canções com sua banda solo. "Seria perda de tempo. Aqueles discos são o que são e deveriam ser mantidos como foram feitos. Não deveriam mexer neles. Foi decepcionante o que fizeram."
Ross The Boss foi um dos fundadores do Manowar, em 1980. Permaneceu na banda até 1988, quando acabou sendo demitido. Seu último trabalho foi justamente o mencionado "Kings of Metal". Atualmente, segue em carreira solo, tendo lançado quatro álbuns de estúdio. O mais recente, "Born of Fire", saiu em 2020.

Também integra novamente o The Dictators, grupo que o revelou nos anos 1970. Ano passado, foi lançado o álbum que leva o nome da banda. O baixista e vocalista Andy Shernoff é o único outro membro original presente na nova etapa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps