WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Nightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

A PlanetMosh recentemente conduziu uma entrevista com a ex-vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

PlanetMosh: No DVD "Showtime Storytime", você não aparece no documentário sobre a turnê "Imaginaerum". Por que você pediu para que não fosse vista nem ouvida nele?

Olzon: Eu disse que eu não queria estar nisso, foi minha decisão. Houve muitas razões. Primeiro de tudo, nós tínhamos conversado sobre o documentário de uma maneira solta antes da turnê começar, que talvez nós faríamos um documentário, e depois, quando tudo terminou e eles me demitiram de uma forma bem ruim, eu fiquei muito irritada e triste com a situação. Então, alguns meses depois, eles perguntaram ao meu empresário se eu aceitaria ser paga por este documentário e toparia aparecer nele, e minha reação foi: "Por quê?" Existe uma nova cantora e eles já tinham feito tudo aquilo de uma maneira ruim, então eu não quis participar. De muitas maneiras, não foi só porque eu estava com raiva, mas também porque eu não entendia o por que, e também porque eu não queria ter metade do documentário sobre mim e, em seguida, metade sobre a nova vocalista - haveria comparações, e eu não sabia como eles iriam me apresentar. Será que eles iriam me mostrar de uma forma negativa ou positiva? Então, essa decisão teve muitas fases diferentes, mas eu senti que eu não queria fazer parte disso, eu queria deixar essa parte da minha vida para trás.

PlanetMosh: Uma coisa que eu acho deprimente é que muitas pessoas são obcecadas ao defender o seu vocalista preferido como o "melhor" que a banda já teve e criticando os outros. Ao invés de simplesmente admitirem que cada vocalista é diferente e possui seus próprios pontos fortes e fracos, que são constantemente comparados e criticados.

Olzon: Quando eu entrei no Nightwish, eu tinha uma grande vaga para preencher e não foi nada fácil, para mim, nem para os fãs. Foi um trabalho difícil de assumir, porque os fãs não me aprovaram. Nós vendemos mais álbuns do que o Nightwish já tinha vendido no passado, por isso dessa forma, eu consegui, mas eles me fizeram sentir muito insegura e eu tive que trabalhar duro para ser amada por causa dessas comparações com (a ex-vocalista do Nightwish) Tarja (Turunen), e eu acho muito engraçado, porque nós somos tão diferentes. Eu acho que a música é algo que você não pode competir, eu não acho que você pode dizer que é a melhor, porque somos todos diferentes e aquele que você gosta pode ser o que eu não gosto e eu acho que nós deveríamos parar com essas comparações. Eles são fanáticos, alguns desses fãs, e eu não sei por que o Nightwish tem esse tipo de fãs, porque eu não acho que todas as bandas possuem fãs assim, mas existe algo no Nightwish que fez com essas pessoas ficassem muito fanáticas.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Leia a estrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://planetmosh.com/anette-olzon-interview-february-2014/...

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/anette-olzon-why-i-decided-...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
O pistoleiro Tuomas e a cicatriz em Anette

Nightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

Estilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2014
Post de 23 de fevereiro de 2014
Post de 23 de fevereiro de 2014
Post de 28 de fevereiro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"Todas as matérias sobre "Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Anette Olzon"

Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

"One"
Descartes tinha cabelo comprido e só se vestia de preto

Megadeth
Carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica

Iron Maiden: canadense mostra sua incrível coleção da bandaLed Zeppelin: Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?Zakk Wylde: Guns N' Roses é o Led Zeppelin da nossa geração

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online