Detonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Richard Navarro, Fonte: BMU / ASE Press Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Detonator, que na semana passada já era o 3º artista mais compartilhado no “Top 50 Viral” do Spotify, acaba de alcançar a 2º posição no ranking do aplicativo que revolucionou a forma de escutar músicas no computador e dispositivos móveis, por meio de streaming.

Bruno Sutter: Conversando sobre sexo e fofura com Clara AguilarSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

A música "Metaleiro", faixa de abertura do primeiro álbum da carreira solo de Detonator, "Metal Folclore: The Zueira Never Ends...", desbancou um atual hit do MC Gui. “O mais legal é o Metal estar na frente do funk ostentação!!!!”, brinca Bruno Sutter.

Imagem

Depois de bater o recorde do CD de Metal nacional mais vendido na história da Die Hard, principal loja de Heavy Metal do Brasil, agora Detonator galga o 1º lugar em compartilhamentos no Spotify. Como diria o próprio: ¨Rumo ao topinho!¨

Confiram:
http://open.spotify.com/album/3ByLRbWzEfQwAarCZNbBh6

Site relacionado:
https://www.facebook.com/DetonatorMusasDoMetal?fref=ts

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bruno Sutter
Conversando sobre sexo e fofura com Clara Aguilar

Todas as matérias e notícias sobre "Massacration"

Bruno Sutter
Resumo da carreira em fotos e vídeo

Massacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Detonator
"Mais público que o Guns na gravação do 1º DVD!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de setembro de 2014
Post de 06 de setembro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"Todas as matérias sobre "Detonator"Todas as matérias sobre "Massacration"

Slayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

Buckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Queen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Mick Jagger: "Posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos sete"Fotos de Infância: Kurt Cobain, do NirvanaCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruinsAerosmith: Steven Tyler faz bom uso de garrafas na rua em HelsinkiBrian May: "The Voice é uma estupidez"Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online