Angra: lançado oficialmente seu novo álbum de inéditas no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira o clipe do novo single “Storm of Emotions”:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

O novo álbum do Angra, “Secret Garden”, foi lançando em todo o mundo e mostra que a banda está em sua melhor forma e entrosamento. “Storm of Emotions” é o segundo single do álbum e uma das músicas mais emblemáticas deste trabalho.

“Secret Garden” é o oitavo álbum de estúdio do grupo e mostra a maturidade do Angra que, em mais de 23 anos de estrada, continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão que impulsionou seu início. Com pré-produção do renomado Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford) e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), “Secret Garden” reúne tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo do mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

“Secret Garden” foi lançando hoje oficialmente no Brasil através de uma parceria entre a banda e a Universal Music que irá distribuir o produto em toda a América Latina.

Um dos grandes trunfos do álbum é a variedade de convidados, com destaque para a cantora holandesa Simone Simons, da banda Epica, interpretando a canção “Secret Garden”, e para a rainha do rock Doro Pesch no emocionante duelo de vozes com Rafael Bittencourt em “Crushing Room”. Aliás, os diversos momentos vocais de Rafael neste disco são um dos pontos fortes além da grande estreia de Fabio Lione.

Tracklist – Secret Garden

1 - Newborn Me
2 - Black Hearted Soul
3 - Final Light
4 - Storm of Emotions
5 - Violet Sky
6 - Secret Garden
7- Upper Levels
8 - Crushing Room
9 - Perfect Simmetry
10 - Silent Call

A belíssima arte gráfica, criada pelo desenhista Rodrigo Bastos Didier e concebida em conjunto com Rafael Bittencourt, representa a parte onírica da estória, a entrada para o jardim secreto. Visualmente, representa uma mudança significativa em tudo o que o Angra fez até hoje, explorando texturas e nuances que fogem das artes digitais da atualidade.

Site Oficial:
http://www.angra.net

Facebook:
http://www.facebook.com/angra

Manager:
http://www.toplinkmusic.com

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

Em foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Rafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"

Courtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Pizza
Como ser truezão na hora de pedir uma

Rockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Iron Maiden: Steve Harris odiava os PunksNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metalThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiroMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy KilmisterGhost: se tivesse surgido em 1967 não existiria o Black SabbathKorn: "Se pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online