Em 09/03/1998: Rob Halford declara que "o metal está morto"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 09 de março de 1998 Rob Halford fez a seguinte declaração à revista Rock Hard da Alemanha: "Para mim, o Metal está morto. Não acontece mais nada de novo no cenário".

Imagem

Em 2008 em entrevista ao Metal Rules ele comentou sobre a declaração anterior.

"Foi uma coisa absolutamente e completamente idiota o que eu disse. Eu estava emotivo demais naquele dia. Eu estava no tour bus do lado de fora do Hollywood Palladium em L.A., acho que o Two tinha tocado com o Rammstein naquela noite e eu estava com um senso de humor idiota. (risos). Eu disse algo que... você sabe, qualquer um tem o direito de ser idiota e eu fui um completo idiota naquele dia. Eu me desculpei nos anos seguintes por aquele comentário idiota. Eu acho que estava apenas refletindo sobre minha própria situação, frustrações que surgem sobre o que você faz, e eu acho que provavelmente era uma noite de segunda-feira, e eu não gosto muito de segundas-feiras. (risos) Se fosse sexta ou sábado eu estaria com outro humor. Mas neste dia eu estava sendo apenas um rockstar petulante e metido, então foi isso. São águas passadas agora."

Ele ainda comentou várias outras vezes sobre o rock e metal não terem morrido, como no link a seguir.

Rob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalJudas Priest: oficialmente em estúdio gravando novo álbumComedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas Priest
Halford explica os motivos de sua saída nos anos 90

Metallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Judas Priest
A coisa mais estranha que eles autografaram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de março de 2016
Post de 09 de março de 2017

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Judas Priest"Todas as matérias sobre "Rob Halford"

Guns N' Roses
A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi

Iron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Rock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Metallica: "é por este motivo que Dave não está na banda"Guns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"Monsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceitoLynyrd Skynyrd: o professor que inspirou nome da bandaJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?Heavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online