Judas Priest lamenta morte de Ozzy Osbourne; "Palavras não podem expressar"
Por Bruce William
Postado em 22 de julho de 2025
Após a confirmação da morte de Ozzy Osbourne nesta terça-feira (22 de julho de 2025), o Judas Priest publicou uma mensagem emocionada em suas redes sociais. Companheiros de estrada desde os primórdios do heavy metal no Reino Unido, os músicos prestaram tributo ao vocalista com quem dividiram tantos palcos e momentos históricos.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

"Nossos corações estão despedaçados como os de milhões ao redor do mundo. Palavras não podem expressar o amor e a perda que todos nós estamos sentindo", escreveram.
O recado também trouxe palavras de conforto à esposa de Ozzy: "Sharon, que Deus envolva você e sua linda família com amor, paz e luz".
Na sequência, o Judas Priest ressalta a dimensão do legado deixado pelo Madman: "Ozzy, você nunca nos deixará - sua música é eterna. Deus te abençoe agora mais do que nunca, depois de você ter nos abençoado com sua vida magnífica".
A mensagem foi assinada pelos integrantes Rob Halford, Glenn Tipton, Ian Hill, Richie Faulkner e Scott Travis.

Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã, aos 76 anos, cercado pela família. Segundo comunicado oficial, "foi com mais tristeza do que palavras podem expressar que tivemos que informar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã. Ele estava com a família e cercado de amor. Pedimos que todos respeitem a privacidade da nossa família neste momento".
Embora a causa da morte não tenha sido revelada, Ozzy vinha enfrentando problemas de saúde há anos, incluindo o diagnóstico de Parkinson e complicações decorrentes de uma queda em 2019.

Morte de Ozzy Osbourne
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps