Duff McKagan: contas do Twitter que ele quer que você siga

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Duff McKagan: contas do Twitter que ele quer que você siga

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Imagem

Da coluna de Duff no Seattle Weekly

As redes sociais podem ser um meio útil para se ficar conectado com o mundo, mas para muitas pessoas, elas podem se tornar tão viciantes como crack, e algo tão sério como um enfarto.

Se você tweeta, e sente que precisa checar sua conta no Twitter constantemente, permita que eu sugira algumas ‘pessoas’ pra que você siga e que podem iluminar seu dia, ou mesmo ajudar você a não descompensar de vez.

Essa lista é, em grande parte, para homens. Para obter dicas de moda, eu apenas procuro por algo preto no fundo das minhas gavetas. Mas se você é uma garota, vá até @SuHolmesMcKagan, onde há muita coisa de mulher rolando.

De qualquer modo, eis minha lista de místicos e dissipadores descartáveis de chatice das mídias sociais.

@JonesYsJuKeBoX: Sim, STEVE JONES, do SEX PISTOLS, de fato tweeta. Seu humor moroso em ocasiões inesperadas beira a genialidade louca.

@JoelMcHale: Todos nós o conhecemos de Community e The Soup, mas é necessário ser muito espirituoso e sagaz para ser verdadeiramente engraçado em 140 caracteres ou menos. Qualquer cara que seja de Seattle, e tem uma descrição no Twitter dizendo ‘MÃE ORGULHOSA’ tem meu voto.

@KJRGas: Se você é um fã de esportes de Seattle, ou mesmo u estudante casual da vida, siga o meu colega Mike Gastineau da KJR 950. Ele tem umas tiradas que derivam da mesma parte do espaço sideral que as de Funkadelic e JP Patches.

@MMFlint: Michael Moore do documentário Fahrenheit 911 e que me mantém informado e alerta da mesmice que por muitas vezes polui a política estadunidense. O cara mais inteligente do Twitter? Talvez.

@insertfartnoise: O comentário em público do guitarrista Mike Squires quase sempre rivaliza com as declarações de Michael Moore.

@DadBoner: Começando geralmente às quintas-feiras, Karl Wetzein, de algum lugar em Michigan, irá nos informar que ele está ‘tão animado pro fim de semana, mano!’. A plataforma dele no Twitter já cobriu de tudo desde armar um esquema no seu barco quando ele ainda está no reboque num estacionamento de uma loja de conveniência [porque há mais mulheres lá do que num lago], até sua ex-esposa Ann ainda querer ‘dar uma’ com ele toda hora, do nada.

@myMotorhead: Duh!

@johnroderick: Esse cara me mata de rir. Como eu disse antes, é necessário um tipo especial de humor para chegar até um ponto legítimo e coerente em apenas algumas frases. Roderick deveria estar na lista de todo mundo. Ele ficou sério essa semana, e mudou seu tema para Guerra Fria… mas ele voltou para bacon e cereal no café da manha antes que alguém tivesse tempo de dizer ‘Glasnost!’

@ESPN: Sim, eu curto esportes.

@tomwaits: Quem imaginaria? Sim, mesmo o pesado e o sombrio adentraram a esfera das mensagens instantâneas para o público. Qualquer coisa que esse cara faça vale pelo menos uma conferida por parte de nós humanos.

@KFUCKINGP: Kenny Powers da séria Eastbound and Down da HBO tem estado meio sumido recentemente, mas ninguém tem sido tão ousado em púbico como nosso amigo da Flórida.

@refusedband: The Refused NÃO está morto.

@swreverb: Sim, sim, eu sei. Mas o Seattle Weekly é uma fonte direta de notícias, o que significa que eles não simplesmente dão outro título aos artigos de outra pessoa e os reciclam.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Curiosidades
Todas as matérias sobre "Loaded"
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Porto Alegre
Guns N' Roses: vídeos do primeiro show com Duff McKagan
Axl Rose & Duff McKagan: 20 anos depois, ainda há o que estrear
Guns N' Roses: proibições curiosas para o show na Bolívia
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Florianópolis
Guns N' Roses: pedido de casamento no show da banda em Floripa
Izzy Stradlin: homenagem de fãs para o guitarrista
Humor: O teste de David Lee Roth para entrar na banda de Slash
Slash: gravações do novo álbum já foram completadas

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas