Além de David Draiman, Marilyn Manson também foi vaiado em despedida de Ozzy
Por João Renato Alves
Postado em 08 de julho de 2025
Como noticiado recentemente, David Draiman foi vaiado por parte da plateia durante o "Back to the Beginning", evento que marcou a despedida de Ozzy Osbourne e do Black Sabbath. No entanto, ele não foi o único.
Marilyn Manson - Mais Novidades
Nos intervalos das apresentações, celebridades que não puderam estar presentes deixaram mensagens homenageando o Madman e a banda. Entre eles, estava Marilyn Manson. Envolto em recentes e graves polêmicas – com direito a shows cancelados no próprio Reino Unido –, o artista não foi poupado, como registrou Rich Hobson em resenha para a Metal Hammer.

"A inclusão de Marilyn Manson provocou vaias da multidão após acusações amplamente divulgadas contra o cantor. As vaias retornaram e se intensificaram quando David Draiman, do Disturbed, se juntou ao primeiro supergrupo do dia, provavelmente em resposta à polêmica em torno da assinatura de artilharia pelo cantor durante uma visita às Forças de Defesa de Israel (IDF) em Israel no ano passado."
As mensagens também foram exibidas para quem comprou a transmissão em streaming do espetáculo. Além de Manson, nomes como Elton John, Dolly Parton, Def Leppard, Billy Idol, AC/DC, Judas Priest e Cyndi Lauper também apareceram. Fãs de todo o planeta também puderam se manifestar.
A ligação de Ozzy com o alter ego de Brian Warner se estabeleceu na metade dos anos 1990. Os dois chegaram a posar juntos em capas de revistas, com o veterano britânico destacando o então novato como "a banda que mais me deixa chapado atualmente". O Marilyn Manson integrou o cast do Ozzfest em algumas oportunidades com o passar do tempo.

O último show do Black Sabbath
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps