WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Bad Luck Train: A pura essência Rock and Roll

Resenha - Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation - Bad Luck Train

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Não há dúvidas que o cenário nacional necessita de bandas que invistam no tipo de sonoridade praticado pelo Bad Luck Train. Afinal, o que ouvimos aqui é o Rock na sua forma pura e simples, com pitadas do Hard Rock noventista, um pouco de alternativo e até fuligens de Poppy Punk.
Iron Maiden: Steve Harris odiava os PunksNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal

O resultado é uma música alegre, pesada e de muito bom gosto. Algo que tem faltado e muito em uma cena com muitas bandas querendo ser mais pesadas do que de qualidade. Com o perdão da palavra, essa é a realidade.

O início do debut é matador já que Hell Yeah e Dirty Game poderiam tocar em qualquer rádio rock do mundo. Enérgicas e pegajosas, as composições mostram um poderio fora do comum. Não poderia faltar uma balada e quem dá as caras aqui é Spare You my Dirt, que fará a festa das meninas apaixonadas. Pesada e direta, Green Monster traz a tona uma pegada mais densa e ‘pauleira’ da banda.

A produção a cargo de Denis e Victor Salgado da Rua D Produções, no estúdio Top Noise, colabora e muito para a qualidade do disco. E “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation” possui uma bela capa, mérito de Thiago Consani. Estrearam com o pé direito!

https://www.facebook.com/badlucktrain
https://twitter.com/BadLuckTrain

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation - Bad Luck Train

Bad Luck Train: Hard rock sujo, pesado e cheio de grooveBad Luck Train: Fazendo diferença no cenário musical nacional

Todas as matérias e notícias sobre "Bad Luck Train"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Bad Luck Train"

Iron Maiden
Steve Harris odiava os punks

Noisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

The Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Soulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivoBill Graham Apresenta: Minha Vida Dentro e Fora do RockMetallica: discurso de James Hetfield em colégio

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online