Bad Luck Train: Hard rock sujo, pesado e cheio de groove

Resenha - Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation - Bad Luck Train

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Quarteto do ABC paulista, formado por Cuzzy Boy (vocal e guitarra), Nick Boss (guitarra), Alex X. Guns (bateria) e Arthur W. (baixo), o BAD LUCK TRAIN está na estrada desde 2012, e pratica um hard rock diretão, cru , energético e sujão, com bons refrãos, guitarras classudas e cheias de groove, e cozinha simples mais eficiente, e vocais cativantes e com vários momentos grudentos.
5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

A banda cita como suas principais influências bandas como ALICE COOPER, LORDI, QUEENS OF THE STONE AGE, FOO FIGHTERS E MOTÖRHEAD, e realmente são perceptíveis influências de cada um desses conjuntos em sua sonoridade, mas sem soar como cópia de cada uma delas.

Algumas faixas mais pegajosas, como “Hell Yeah” e “Falling in Lust With You” até tem um tempero mais comercial, mas no geral a banda se destaca mais nos momentos mais pesados, como em “Burn Away” e “Green Monster”, as duas melhores do disco.

Se você é fã do estilo citado, pode conferir sem medo de errar. E guarde bem o nome da banda, pois os caras certamente terão um futuro muito promissor.

Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation - Bad Luck Train
(2014 - Nacional)

1 – Hell Yeah
2 – Dirty Game
3 – Falling In Lust With You
4 – Spare You My Dirt
5 – Burn Away
6 – Pirates And Cowboys
7 – Royal Disaster
8 – Green Monster
9 – Adrenaline
10 – Parting Line

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation - Bad Luck Train

251 acessosBad Luck Train: Fazendo diferença no cenário musical nacional423 acessosBad Luck Train: A pura essência Rock and Roll

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bad Luck Train"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Luck Train"

TraduçãoTradução
O clássico Nevermind, do Nirvana

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMike Portnoy: baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRock in Rio: Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa5000 acessosKiko Loureiro: o encontro com DJ Ashba na Polônia

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online