Bad Luck Train: Hard rock sujo, pesado e cheio de groove

Resenha - Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation - Bad Luck Train

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Quarteto do ABC paulista, formado por Cuzzy Boy (vocal e guitarra), Nick Boss (guitarra), Alex X. Guns (bateria) e Arthur W. (baixo), o BAD LUCK TRAIN está na estrada desde 2012, e pratica um hard rock diretão, cru , energético e sujão, com bons refrãos, guitarras classudas e cheias de groove, e cozinha simples mais eficiente, e vocais cativantes e com vários momentos grudentos.
5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece

A banda cita como suas principais influências bandas como ALICE COOPER, LORDI, QUEENS OF THE STONE AGE, FOO FIGHTERS E MOTÖRHEAD, e realmente são perceptíveis influências de cada um desses conjuntos em sua sonoridade, mas sem soar como cópia de cada uma delas.

Algumas faixas mais pegajosas, como “Hell Yeah” e “Falling in Lust With You” até tem um tempero mais comercial, mas no geral a banda se destaca mais nos momentos mais pesados, como em “Burn Away” e “Green Monster”, as duas melhores do disco.

Se você é fã do estilo citado, pode conferir sem medo de errar. E guarde bem o nome da banda, pois os caras certamente terão um futuro muito promissor.

Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation - Bad Luck Train
(2014 - Nacional)

1 – Hell Yeah
2 – Dirty Game
3 – Falling In Lust With You
4 – Spare You My Dirt
5 – Burn Away
6 – Pirates And Cowboys
7 – Royal Disaster
8 – Green Monster
9 – Adrenaline
10 – Parting Line

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation - Bad Luck Train

257 acessosBad Luck Train: Fazendo diferença no cenário musical nacional424 acessosBad Luck Train: A pura essência Rock and Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bad Luck Train"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Luck Train"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix5000 acessosKerry King: o Metallica não precisa mais lançar discos5000 acessosJeff Scott Soto: memórias ruins de quando cantou para Malmsteen

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online