Obey the Brave: Mistura única entre Hardcore e Metal

Resenha - Young Blood - Obey the Brave

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nicolas Lopes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 10

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
"Young Blood", primeiro CD dos canadenses do OBEY THE BRAVE mescla instrumental pesado dos ex-BLIND WITNESS com letras que lhe pregam uma lição de moral.
Simone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"Mulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson

Após a publicação de alguns teasers e três videoclipes a banda liderada pelo ex-DESPISED ICON Alex Erian finalmente lançou seu primeiro disco, intitulado "Young Blood", que conta com 11 faixas.

O álbum vem preenchido com uma base pesada, riffs melódicos, uma bateria esmagadora e um gutural puxado para o hardcore, criando uma mistura bem única entre este estilo e o metal. As letras abordam temas como auto-estima e superação pessoal.

Destaque para as faixas "Live and Learn", que expressa da forma mais sólida possível o estilo inovador da banda, e "Get Real", que vem precedida de uma introdução scratched-up e com inspiração no Rap, chamada "Grim".

Este lançamento com certeza será recebido de forma bastante positiva pelos fãs que estavam acompanhando os membros do grupo após o fim de suas antigas bandas. A mistura entre os estilos musicais mostra que o OBEY THE BRAVE é um projeto bastante cooperativo e que tem tudo para crescer na cena metal/hardcore como uma banda que agradará apreciadores de ambos os gêneros.

Tracklist:

1 - Lifestyle
2 - It Starts Today
3 - Self Made
4 - Live and Learn
5 - Garde la Tete Froide
6 - Grim
7 - Get Real
8 - Time for a Change
9 - Unstoppable
10 - Early Graves
11 - Burning Bridges

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Despised Icon"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Obey The Brave"Todas as matérias sobre "Despised Icon"Todas as matérias sobre "Blind Witness"

Simone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Mulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Avril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Nirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astrosPossessed: "a banda mais satânica, blasfema e louca"Evanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigoHeavy Metal: site elege as dez melhores bandas do BrasilRock in Rio 1985: Globo entrevista "Brian Dickinson"

Sobre Nicolas Lopes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online