Apesar da reunião do Slayer, Kerry King confessa que não voltou a falar com Tom Araya
Por Bruce William
Postado em 04 de maio de 2024
O anúncio repentino da volta do Slayer pegou de surpresa não somente os fãs, mas até mesmo integrantes da banda solo de Kerry King como atestou o guitarrista Phil Demmel: "Sim, me pegou de surpresa. Eu não sabia de nada sobre isso".
E um dos motivos que teria levado - ou ao menos intensificado - o fim das atividades da banda em 2019 é a complicada relação entre Kerry e o vocalista/baixista Tom Araya, e que aparentemente até hoje continua balançada, conforme revelou o guitarrista durante entrevista com a Metal Hammer, replicada pela Guitar, onde ao ser perguntado se eles voltaram a se falar após o anúncio da reunião, Kerry responde de forma simples e direta: "Não".
E ao ser questionado se ele considera que a falta de comunicação nesta situação seria algo incomum, ele disse: "O que é comum? Não existe um livro de normas para essas coisas. Mas não é como se eu estivesse com raiva dele ou algo assim, apenas somos pessoas muito diferentes, e nos tornamos parceiros de negócios no final do dia. Ele tem interesses muito diferentes dos meus, e perspectivas muito diferentes. Isso me faz ter ódio dele? Não. Mas eu não preciso falar com ele todos os dias".
Kerry deixa claro que, para ele, isto não representa nenhum tipo de problema. "Não há nada de estranho. Simplesmente não temos muito em comum. Quando chegar a hora de ensaiar, não terei problema em comparecer. Somos profissionais, e é isso que fazemos".
Volta do Slayer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps