Blackskull: Speed/Thrash totalmente oitentista

Resenha - Promo CD 2011 - Blackskull

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Os saudosistas de plantão irão se deliciar com este trabalho, já que esta banda de Brasília/DF investe em um som totalmente oitentista que culmina em um bom Speed/Thrash Metal com nuances de NWOBHM.
Bruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron MaidenLadybeard: barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha

Um pena este trabalho conter apenas duas faixas, o que logo é confortado ao saber que eles lançarão um full-length em breve. Spitfire abre o disco de forma rápida e concisa, soando mais na linha Speed/Thrash. Já My Vegeance traz, além dos estilos predominantes, um toque mágico nos riffs de guitarra que só a NWOBHM pôde nos proporcionar.

Uma grata surpresa, pois não conhecia a banda. Como um trabalho de demonstração a produção ficou em cima, na linha. Mas, isso precisa ser lapidado para o full-length, ou seja, nada que não possa ser feito. Metal rules!

http://www.myspace.com/speedblackskull

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "BlackSkull"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "BlackSkull"

Bruce Dickinson
Curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Ladybeard
Barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha

Iron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Zakk Wylde: guitarrista lembra de testes para o Guns N' RosesBateria: conheça a maior do mundo, a serviço de DeusAlemanha: a terra do... Metal?Dj Ashba: guitarrista fala sobre guitarristas preferidosSepultura: a história por trás do álbum "Beneath The Remains"SketchShe: Uma versão de "Bohemian Rhapsody" com humor e peitos

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online