Dynamo: energia convertida em música poderosa

Resenha - Heart Full Of Sorrow - Dynamo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Os mineiros do Dynamo lançam seu primeiro DEMO querendo converter toda sua energia em música forte e poderosa. Calcando seu som no thrash anos 80, a banda nos apresenta 5 músicas neste seu primeiro trabalho.
Eddie Vedder comenta críticas de Kurt CobainGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Com uma produção bem acima da média, pauladas como “Heart Full Of Sorrow”, “Suffering”, a cadenciada “Full Ammo” e a lenta “Way Of Life” (colocada como bônus, com produção inferior às demais) são movidas por guitarras cortantes, vocais urrados e uma bateria bem colocada. Um bom começo, que precisa ser desenvolvido, para que possamos ouvir falar mais deste talentoso quarteto.

Dynamo – Heart Full Of Sorrow DEMO
2007 – Independente – NAC

Formação:
David Rivera – Guitarras
Everton Moreira – Bateria
João Paulo – Vocais
Pedro Machado – Baixo

Faixas:
Intro
Heart Full Of Sorrow
Suffering
Full Ammo
Way Of Life

Contato: dynamo.banda@gmail.com
http://www.myspace.com/dynamo2

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Dynamo"

Nirvana
Eddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain

Guitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Iron Maiden
Bruce não se contém e critica a China durante show

Motley Crue - A impressionante coleção do paulista Flávio ColognesiMetallica: "The Unforgiven" é a música favorita de MustaineBeatles: homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"Iron Maiden (1969): Tesouro Perdido do Rock e Heavy MetalUlrich: o principal é não ter um ataque do coração no palcoNapalm Death: Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online