WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Annihilator Of Souls - Enforcer

Por Rafael Carnovale
Em 25/03/06
Enviar por emailEnviar correção

O quinteto catarinense Enforcer foi formado em 2004, por cinco amigos que desejavam expressar sua musicalidade, totalmente voltada para o heavy metal, com fortes influências de Judas Priest e Testament, mas sem deixar de lado o metal mais moderno de bandas como Nevermore.

O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash! ou de seus editores.

Imagem
“Annihilator Of Souls” é o resultado de um ano de muitos ensaios e trabalho duro. “Transcendence” traz o peso do metal tradicional com doses de modernidade, mas tudo com bastante cuidado e tato, escorada por uma boa produção. Uma faixa instrumental que cativa pela levada. Já a faixa título traz fortes influências de Testament e um vocal mixto de Warrel Dane (Nevermore) e Halford (Judas Priest). “Fake Victory” é bem ligada ao início dos anos 80, lenta, pesada e atmosférica... uma das melhores. E “Casting Down” traz mais melodia ao cenário, mas sem deixar a peteca cair.

Uma agradável surpresa, uma banda que consegue ter estilo ao fundir o metal tradicional com os elementos que modernizaram o estilo. Coisa rara... a criação de uma sonoridade própria. Tapete vermelho pros caras!

Contatos:
http://www.enforcerband.com
enforcer@enforcerband.com
Tel: 48-99222992

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Enforcer

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre esta seção: Resenhas de CDs

As matérias publicadas nesta seção refletem apenas as opiniões dos autores. Leia o que temos a dizer sobre o respeito a opiniões diferentes.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash!

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.