Folk & Rock Night: Clássicos da música Folk Americana

Resenha - Folk & Rock Night (Doctor's bar, Rondonópolis, 04/02/2012)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vanusa Rodrigues
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

No sábado, dia de 04 de fevereiro de 2012, na cidade de Rondonópolis, ocorreu o evento denominado “Folk & Rock Night”. O evento foi realizado nas dependências do Doctor’s Bar situado no Casario as margens do Rio Vermelho. Como o próprio nome do evento anuncia a principal atração da noite foi a apresentação inédita de SAÚ SAVIO, cantando e tocando vários clássicos da música Folk Americana.

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Desde Johnny Cash, passando por Robert Johnson até o Bob Dylan, Saú Sávio demonstrou que não só sua aparência se assemelha ao ídolo Folk, Bob Bylan, como também sua voz e sua atitude, introduzindo até mesmo o som incomparável da gaita. Com uma playlist impecável, o cantor baiano começou a sua apresentação com o hino Blowin’ in the Wind (Bob Dylan), e na sequência outros clássicos como: Folsom Prison Blues e Hurt (Johnny Cash), Lay, Lady Lay (Bob Dylan), Stop breakin' down (Robert Johnson), entre outros. Para atender aos pedidos do público, SAÚ SAVIO tocou novamente a música Hurt e finalizou sua apresentação.

Também rolou na noite do debut de SAÚ SAVIO, uma discotecagem com muita música Dance, Pop, Disco Music, New Wave, Folk, Punk, Metal, Rock pop brasileiro e internacional e, para encerrar, Classic Rock que animou o público presente já na madrugada de domingo.

Abaixo segue o playlist completo da apresentação de SAÚ SAVIO:

Blowin' In The Wind (Bob Dylan)
Folsom Prison Blues (Johnny Cash)
Hurt (Johnny Cash)
Stop breakin' down (Robert Johnson)
Lay lady lay (Bob Dylan)
À Beira do Pantanal (Raul Seixas)
Here comes your man (Pixies)
Moonshiner (Bob Dylan)
Personal Jesus (Johnny cash)
Vagabond (Beirut)
All Along the Watchtower (Bob Dylan)
One (U2/ VERSÃO Johnny Cash)

Bis:
Blowin' In The Wind (Bob Dylan)
Hurt (Johnny Cash)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Vanusa Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online