Giuffria planeja construir maior roda gigante do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  


Gregg Giuffria, tecladista que passou por bandas como White Sister, Angel, House Of Lords e que teve um projeto próprio, chamado Giuffria, está há algum tempo como presidente e chefe executivo da Outland Development LLC. A empresa cresce ininterruptamente e tem como próximo projeto a construção de "Voyager", a maior roda gigante do mundo, que custará cerca de quarenta milhões de dólares e deverá ser 'inaugurada' em meados de 2002.

"Nós queremos ser a oitava maravilha do mundo", disse Gregg, que mostra, entusiasmado, o projeto da roda gigante, que terá 35 cabines com ar condicionado, e capacidade para levar dezesseis pessoas em um passeio de vinte e quatro minutos. A roda gigante terá 518 pés de altura e será a segunda maior construção de Las Vegas, ficando atrás apenas da torre Stratosphere. "Voyager" ficará 68 pés mais alta do que a "London Eye", a roda gigante mais alta atualmente.

publicidade

Giuffria afirmou que alguns acordos estão sendo firmados para que o projeto possa evoluir. Outra pendência é a local onde ficaria a roda gigante. Gregg disse que isso também já está sendo resolvido e que já foram sondados bons lugares na parte sul de Las Vegas. A construção deverá começar em junho/julho de 2001.


Agora dêem uma olhada na mudança de visual de Gregg Giuffria. A primeira foto mostra Gregg nos tempos em que tocava com o Angel e a segunda mostra como ele está atualmente. Dá pra acreditar que é a mesma pessoa?

(N.do Ed.: humm...quero só ver como será seu visual quando tiver a idade do Mr.Giuggria...) :o))

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Raul Seixas: Por trás da letra de Carimbador MalucoRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin