WWIII reestréia com formação original

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knucles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda WWIII (World War III) está voltando com sua formação original, que conta com Vinnie Appice na bateria (ex-BLACK SABBATH, ex-DIO), Jimmy Bain no baixo (ex-RAINBOW, ex-Dio), Moni Scaria na guitarra e Mandy Lion nos vocais. O show de estréia rola em Tarzana, na Califórnia, no dia 18 de setembro.

234 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

"Este será o primeiro concerto com formação original do WWIII em dez anos!", disse o vocalista Mandy Lion. Mais informações no site do cantor: www.mandy-lion.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

234 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"945 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Pouco importa se Deus está vivo ou morto

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Bill WardBill Ward
"Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "WWIII"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosLoudwire: as várias faces de Phil Anselmo4913 acessosSepultura: Max e Andreas comentam gravação do "Roots" com índios5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online