WWIII reestréia com formação original

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knucles
Enviar Correções  

A banda WWIII (World War III) está voltando com sua formação original, que conta com Vinnie Appice na bateria (ex-BLACK SABBATH, ex-DIO), Jimmy Bain no baixo (ex-RAINBOW, ex-Dio), Moni Scaria na guitarra e Mandy Lion nos vocais. O show de estréia rola em Tarzana, na Califórnia, no dia 18 de setembro.

publicidade

"Este será o primeiro concerto com formação original do WWIII em dez anos!", disse o vocalista Mandy Lion. Mais informações no site do cantor: www.mandy-lion.com.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundoSeguidores do Demônio
As 10 bandas mais perigosas do mundo

Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy KilmisterMotörhead
Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin