Jeff Scott Soto fala sobre o falecido Kevin DuBrow
Por Daniel Faria, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções
JEFF SCOTT SOTO (TALISMAN, YNGWIE MALMSTEEN, JOURNEY), deu a seguinte declaração sobre a morte do vocalista do QUIET RIOT, Kevin DuBrow:
"Eu conheci Kevin em 1986 quando o Quiet Riot estava tocando conosco (Yngwie Malmsteen) por alguns shows nos EUA. Ele era um cara engraçado, de bom espírito. Com o tempo ele criou a imagem da 'boca que rugia', achei-o uma pessoa muito querida e de alma genuína. Ele era um santo e continuou sendo uma pessoa humilde, sempre me tratando com respeito absoluto desde o primeiro dia. Eu era um fã do Quiet Riot quando o álbum 'Metal Health' saiu e conhecendo Kevin e companhia, continuei a apoiar os caras e a busca por continuar o caminho que eles abriram desde o início".
"Enquanto íamos de carro para a passagem de som aqui no Reino Unido, me deram a informação de que Kevin tinha morrido. Minhas condolescências mais profundas vão para a família dele, aqueles próximos e queridos dele e especialmente os rapazes do Quiet Riot. Kevin nos deixa seu legado de trabalho do qual devemos sempre nos recordar, e o conhecendo, fica claro que ele não gostaria que estivéssemos tristes pela sua morte, ele preferiria que celebrássemos gritando 'até a garganta sangrar'".
"Descanse em paz meu amigo, nos reencontraremos no futuro!"
Morte de Kevin Dubrow
Quiet Riot
Banali confirma morte de DuBrow
Quiet Riot: Banali fala sobre morte de DuBrow
Kevin DuBrow morreu 6 dias antes de ser encontrado
Quiet Riot
Artistas comentam morte de DuBrow
Quiet Riot: Bill Ward homenageia Kevin DuBrow
Quiet Riot
Kevin DuBrow morreu de overdose
Megadeth: baixista comenta passagem de Kevin Dubrow
Twisted Sister
"muito respeito pelo Quiet Riot"
Quiet Riot: Nikki, do Motley Crue, fala sobre DuBrow
Rudy Sarzo: "Kevin DuBrow inspirou uma geração"