Jeff Scott Soto fala sobre o falecido Kevin DuBrow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

JEFF SCOTT SOTO (TALISMAN, YNGWIE MALMSTEEN, JOURNEY), deu a seguinte declaração sobre a morte do vocalista do QUIET RIOT, Kevin DuBrow:

"Eu conheci Kevin em 1986 quando o Quiet Riot estava tocando conosco (Yngwie Malmsteen) por alguns shows nos EUA. Ele era um cara engraçado, de bom espírito. Com o tempo ele criou a imagem da 'boca que rugia', achei-o uma pessoa muito querida e de alma genuína. Ele era um santo e continuou sendo uma pessoa humilde, sempre me tratando com respeito absoluto desde o primeiro dia. Eu era um fã do Quiet Riot quando o álbum 'Metal Health' saiu e conhecendo Kevin e companhia, continuei a apoiar os caras e a busca por continuar o caminho que eles abriram desde o início".

5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

"Enquanto íamos de carro para a passagem de som aqui no Reino Unido, me deram a informação de que Kevin tinha morrido. Minhas condolescências mais profundas vão para a família dele, aqueles próximos e queridos dele e especialmente os rapazes do Quiet Riot. Kevin nos deixa seu legado de trabalho do qual devemos sempre nos recordar, e o conhecendo, fica claro que ele não gostaria que estivéssemos tristes pela sua morte, ele preferiria que celebrássemos gritando 'até a garganta sangrar'".

"Descanse em paz meu amigo, nos reencontraremos no futuro!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Kevin Dubrow

5000 acessosQuiet Riot: Banali confirma morte de DuBrow2266 acessosQuiet Riot: Banali fala sobre morte de DuBrow5000 acessosKevin DuBrow morreu 6 dias antes de ser encontrado5000 acessosQuiet Riot: artistas comentam morte de DuBrow1131 acessosQuiet Riot: Bill Ward homenageia Kevin DuBrow5000 acessosQuiet Riot: Kevin DuBrow morreu de overdose2644 acessosMegadeth: baixista comenta passagem de Kevin Dubrow4251 acessosTwisted Sister: "muito respeito pelo Quiet Riot"3105 acessosQuiet Riot: Nikki, do Motley Crue, fala sobre DuBrow1321 acessosRudy Sarzo: "Kevin DuBrow inspirou uma geração"3080 acessosQuiet Riot: Sarzo fala sobre trabalhar com Dubrow e Rhoads0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kevin Dubrow"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kevin Dubrow"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosJames Hetfield: as dificuldades de ser cinquentão, rockstar e pai

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online