Quiet Riot: Banali fala sobre morte de DuBrow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do QUIET RIOT, Frankie Banali, quebrou o silêncio e falou sobre a morte de seu companheiro de banda, o vocalista Kevin DuBrow.

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

"Quero agradecer a todos pelas centenas de condolências que recebí em honra de Kevin, e elas continuam chegando. Com o falecimento dele uma grande parte de minha vida chegou ao fim e não consigo imaginar como será sem sua presença".

"Não dormi. Há um vazio em toda parte de minha vida agora. Não consigo encontrar qualquer palavra que possa mensurar o que sinto. Não há conserto, nao dá para mudar e espero aceitar. Não consigo completar uma frase ou pensar em meu querido amigo, até mesmo dizer seu nome sem me afogar em lágrimas".

"Não suporto saber que não ouvirei sua voz pelo telefone".

"Não suporto saber que não pisarei em um palco com ele novamente".

"Não suporto saber que não vou compartilhar outro dia com ele".

"Não suporto saber que não vou sentar ao seu lado para rirmos juntos".

"Não suporto ir ao meu quarto e ver os prêmios que ganhamos e compartilhamos".

"Não suporto saber que a vida mudou pra sempre".

"Não suporto saber que não posso mudar isso".

"Não suporto saber que tenho que aceitar".

"Essa é uma foto que Kevin me enviou no dia 24 de maio desse ano. Ela foi tirada em 1993, após nos reconciliarmos e voltarmos a trabalhar juntos. Depois de me enviá-la ele ligou para dizer que essa era a maneira que ele sempre gostaria de lembrar de nós, como amigos. Uma relação em vida que seguiu até agora. Quero lembrar do meu querido Kevin assim ao invés de lembrar de sua morte".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Kevin Dubrow

5000 acessosQuiet Riot: Banali confirma morte de DuBrow5000 acessosKevin DuBrow morreu 6 dias antes de ser encontrado5000 acessosQuiet Riot: artistas comentam morte de DuBrow1132 acessosQuiet Riot: Bill Ward homenageia Kevin DuBrow5000 acessosQuiet Riot: Kevin DuBrow morreu de overdose2644 acessosMegadeth: baixista comenta passagem de Kevin Dubrow2414 acessosJeff Scott Soto fala sobre o falecido Kevin DuBrow4253 acessosTwisted Sister: "muito respeito pelo Quiet Riot"3106 acessosQuiet Riot: Nikki, do Motley Crue, fala sobre DuBrow1321 acessosRudy Sarzo: "Kevin DuBrow inspirou uma geração"3080 acessosQuiet Riot: Sarzo fala sobre trabalhar com Dubrow e Rhoads0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kevin Dubrow"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kevin Dubrow"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online