Quiet Riot: Bill Ward homenageia Kevin DuBrow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bernardo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward, baterista do BLACK SABBATH, emitiu a seguinte declaração sobre a morte do vocalista do QUIET RIOT, Kevin DuBrow:

"Na segunda-feira, 26 de novembro, fiquei chocado e triste ao ouvir as notícias da CNN anunciando a morte de Kevin DuBrow.

5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Minhas sinceras condolências à família de Kevin e seus amigos. Vamos fazer uma homenagem a ele em nosso programa de Natal na rádio, em 8 de dezembro, e também dedicar parte do programa à família do Kevin. Em janeiro, durante nossos programas, vamos tocar duas musicas do QUIET RIOT como um reconhecimento ao trabalho de Kevin.

Sua voz era como nenhuma outra - um artista original alinhado com paixão, caos e verso".

O programa de rádio de Bill, chamado "Rock 50", vai ao ar na emissora WPMD de Cerritos College, na Califórnia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Kevin Dubrow

5000 acessosQuiet Riot: Banali confirma morte de DuBrow2266 acessosQuiet Riot: Banali fala sobre morte de DuBrow5000 acessosKevin DuBrow morreu 6 dias antes de ser encontrado5000 acessosQuiet Riot: artistas comentam morte de DuBrow5000 acessosQuiet Riot: Kevin DuBrow morreu de overdose2644 acessosMegadeth: baixista comenta passagem de Kevin Dubrow2414 acessosJeff Scott Soto fala sobre o falecido Kevin DuBrow4251 acessosTwisted Sister: "muito respeito pelo Quiet Riot"3105 acessosQuiet Riot: Nikki, do Motley Crue, fala sobre DuBrow1321 acessosRudy Sarzo: "Kevin DuBrow inspirou uma geração"3080 acessosQuiet Riot: Sarzo fala sobre trabalhar com Dubrow e Rhoads0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kevin Dubrow"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kevin Dubrow"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosRolling Stone: leitores elegem Plant o melhor vocalista5000 acessosVinnie Vincent mijava na guitarra quando bravo5000 acessosVan Halen: as mulheres testadas para a vaga de vocal da banda

Sobre Bernardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online