Twisted Sister: "muito respeito pelo Quiet Riot"
Por Daniel Faria
Fonte: BraveWords
Postado em 18 de dezembro de 2007
O vocalista do TWISTED SISTER Dee Snider publicou a seguinte declaração sobre a morte do vocalista do QUIET RIOT Kevin DuBrow.
"Kevin DuBrow morreu. Isso nos atinge duramente".
"O Quiet Riot e o Twisted Sister tinham muito respeito um pelo outro. A base disso vem do fato que ambos se formaram em 1973 - muito antes do renascimento do Heavy Metal ou 'hair metal', como ficou conhecido nos anos 80. Quando o Quiet Riot (na costa oeste) e Twisted Sister (na costa leste) se formaram, foi um crescimento que saiu do movimento do glam rock do início dos anos 70 e ambas as nossas bandas lutaram numa briga feia contra o desastre que foi a disco (ugh!). Quando a maioria dos grupos desistiu ou mudou de time para coisas mais viáveis comercialmente na época, as nossas bandas recusaram em se curvar - ou se quebrar - e carregaram a tocha do Heavy Rock através dos dias tenebrosos do final dos anos 70. Como resultado, o Quiet Riot não somente ficou na frente da cena de Metal de Los Angeles, eles foram a inspiração para muitas outras bandas que foram adiante para encontrar fama e fortuna".
Twisted Sister - Mais Novidades
"Se vocês vissem exemplares antigos dos jornais de música de Los Angeles, vocês veriam que cada banda de L.A. que virou alguma coisa já abriu para o Quiet Riot. E foi a perseverança de Kevin DuBrow e do Quiet Riot e a recusa do 'não' como resposta que literalmente destruiu as barreiras da indústria fonográfica, televisão e rádio comercial, e abriu as portas para todas as bandas de Metal seguirem para a terra prometida. E nós todos conhecemos os dias de glória do Metal que se seguiram".
"Obrigado, Kevin".
"E pelo fato do Twisted Sister fazer as mesmas coisas pela cena musical na costa leste, nossas duas bandas sempre compartilharam um respeito mútuo. Nós sabemos que nenhuma das outras bandas (com a possível exceção do Y&T, que estavam fazendo mais ou menos a mesma coisa no norte da California) passaram pelas mesmas merdas que nós encaramos. Nós tínhamos recebido nossas cicatrizes de batalha e nosso direito de tocar em palcos grandes... enquanto achamos que outros não tinham".
"É por causa dessa conexão que a morte de Kevin DuBrow nos acertou duramente. Vocês todos já ouviram falar naquele provérbio, 'Pela graça de Deus, irei'. Bem, isso nunca foi mais verdade do que agora".
"A comunidade do Metal perdeu uma voz poderosa e um grande vocalista, mas que nunca digam que Kevin DuBrow não deixou a marca dele. Você bateu a todos nós, Kevin, de verdade!"
Morte de Kevin Dubrow
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps