Megadeth: baixista comenta passagem de Kevin Dubrow
Por Daniel Faria
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de dezembro de 2007
O baixista do MEGADETH, James Lomenzo, publicou a seguinte nota:
"Minha cabeça ainda está ressonando com a fantástica tour da Ásia/Pacifico, Pac-Rim Tour-O-Duty. Que grande surpresa foi encontrar aquele entusiasmo das multidões da Tailândia até o Japão e depois na Gigantour da Austrália. Eu fiquei especialmente impressionado com o público em Singapura e na Coréia (do Sul). Definitivamente a melhor coisa sobre o meu trabalho tem sido ver novos lugares e encontrar novos fãs e em ambos eu não me decepcionei. O Metal está vivo e bem no mundo inteiro!"
"Aos nossos fãs japoneses, obrigado pela hospitalidade, eu e os rapazes nos divertimos muito batendo cabeça com nossos amigos nos clubes. Um grande grito para nossos novos amigos da Gigantour australiana... STATIC-X, DEVILDRIVER, LACUNA COIL e BRING ME THE HORIZON; vocês realmente fizeram um grande show. Eu pagaria para ver essa combinação de bandas!
"Recentemente alguém escreveu no meu fórum de músicos e perguntou se eu tinha algum comentário sobre a morte de Kevin DuBrow. Aqui está o que eu escrevi: Eu conheci Kevin há muitos anos atrás no meio dos anos 90. Eu estava pensando em tocar com o QUIET RIOT então eu fui em um ensaio para tocar com eles. Kevin me surpreendeu. Ele era gracioso, bondoso e eu fiquei abalado com o poder e tom da voz dele na sala. Eu já tinha ouvido todas as estórias antes, mas para mim ele pareceu que estava com tudo naquela noite. Fico feliz em dizer que eu tenho memórias muito boas dele e fico feliz de ter tido a oportunidade de conhecê-lo e fazer música com ele. Eu sei que sentiremos falta dele."
Morte de Kevin Dubrow
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps