Megadeth: baixista comenta passagem de Kevin Dubrow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do MEGADETH, James Lomenzo, publicou a seguinte nota:

"Minha cabeça ainda está ressonando com a fantástica tour da Ásia/Pacifico, Pac-Rim Tour-O-Duty. Que grande surpresa foi encontrar aquele entusiasmo das multidões da Tailândia até o Japão e depois na Gigantour da Austrália. Eu fiquei especialmente impressionado com o público em Singapura e na Coréia (do Sul). Definitivamente a melhor coisa sobre o meu trabalho tem sido ver novos lugares e encontrar novos fãs e em ambos eu não me decepcionei. O Metal está vivo e bem no mundo inteiro!"

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

"Aos nossos fãs japoneses, obrigado pela hospitalidade, eu e os rapazes nos divertimos muito batendo cabeça com nossos amigos nos clubes. Um grande grito para nossos novos amigos da Gigantour australiana... STATIC-X, DEVILDRIVER, LACUNA COIL e BRING ME THE HORIZON; vocês realmente fizeram um grande show. Eu pagaria para ver essa combinação de bandas!

"Recentemente alguém escreveu no meu fórum de músicos e perguntou se eu tinha algum comentário sobre a morte de Kevin DuBrow. Aqui está o que eu escrevi: Eu conheci Kevin há muitos anos atrás no meio dos anos 90. Eu estava pensando em tocar com o QUIET RIOT então eu fui em um ensaio para tocar com eles. Kevin me surpreendeu. Ele era gracioso, bondoso e eu fiquei abalado com o poder e tom da voz dele na sala. Eu já tinha ouvido todas as estórias antes, mas para mim ele pareceu que estava com tudo naquela noite. Fico feliz em dizer que eu tenho memórias muito boas dele e fico feliz de ter tido a oportunidade de conhecê-lo e fazer música com ele. Eu sei que sentiremos falta dele."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Kevin Dubrow

5000 acessosQuiet Riot: Banali confirma morte de DuBrow2268 acessosQuiet Riot: Banali fala sobre morte de DuBrow5000 acessosKevin DuBrow morreu 6 dias antes de ser encontrado5000 acessosQuiet Riot: artistas comentam morte de DuBrow1132 acessosQuiet Riot: Bill Ward homenageia Kevin DuBrow5000 acessosQuiet Riot: Kevin DuBrow morreu de overdose2414 acessosJeff Scott Soto fala sobre o falecido Kevin DuBrow4253 acessosTwisted Sister: "muito respeito pelo Quiet Riot"3106 acessosQuiet Riot: Nikki, do Motley Crue, fala sobre DuBrow1321 acessosRudy Sarzo: "Kevin DuBrow inspirou uma geração"3080 acessosQuiet Riot: Sarzo fala sobre trabalhar com Dubrow e Rhoads0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kevin Dubrow"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kevin Dubrow"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosAngela Gossow: Não existe deus! Simplesmente lide com isso!5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosNinguém é perfeito: os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online