Rudy Sarzo: "Kevin DuBrow inspirou uma geração"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Billboard.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Greg Prato, da Billboard.com, conversou com o baixista Rudy Sarzo recentemente sobre a morte do ex-colega do QUIET RIOT, o vocalista Kevin DuBrow.

5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

E apesar de algumas turbulências na amizade entre eles, Sarzo tem boas memórias do vocalista. "Kevin sempre curtiu a vida -- ele gostava de festejar e fazer tudo mais que o Rock'N'roll traz", disse. "Ele possuía o grito que arrombou as portas para a geração do Metal do início dos anos 80. Eu recebi um monte de condolescências e todas tinham uma coisa em comum - a influência daquele álbum 'Metal Health'. [Ele] inspirou uma geração inteira. Kevin era um verdadeiro fã do Rock'n'Roll".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Kevin Dubrow

5000 acessosQuiet Riot: Banali confirma morte de DuBrow2268 acessosQuiet Riot: Banali fala sobre morte de DuBrow5000 acessosKevin DuBrow morreu 6 dias antes de ser encontrado5000 acessosQuiet Riot: artistas comentam morte de DuBrow1132 acessosQuiet Riot: Bill Ward homenageia Kevin DuBrow5000 acessosQuiet Riot: Kevin DuBrow morreu de overdose2644 acessosMegadeth: baixista comenta passagem de Kevin Dubrow2414 acessosJeff Scott Soto fala sobre o falecido Kevin DuBrow4253 acessosTwisted Sister: "muito respeito pelo Quiet Riot"3106 acessosQuiet Riot: Nikki, do Motley Crue, fala sobre DuBrow3080 acessosQuiet Riot: Sarzo fala sobre trabalhar com Dubrow e Rhoads0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kevin Dubrow"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kevin Dubrow"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online