Quiet Riot: Banali confirma morte de DuBrow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Algumas horas atrás publicamos uma primeira nota sobre a morte de Kevin DuBrow, vocalista do QUIET RIOT, encontrado morto em seu apartamento em Las Vegas. Leia a nota abaixo.
5000 acessosQuiet Riot: vocalista encontrado morto!?

O baterista do QUIET RIOT, Frankie Banali, confirmou o falecimento de seu companheiro de banda e vocalista Kevin DuBrow.

O site Blabbermouth reporta que em resposta a uma mensagem do The Metal Circus da Espanha, Banali escreveu: "Por favor, respeitem minha privacidade no momento em que lamento a morte e honro a memória de meu mais querido amigo, Kevin DuBrow".

Ainda não há informações oficiais quanto às causas da morte do vocalista que tinha 52 anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Kevin Dubrow

2268 acessosQuiet Riot: Banali fala sobre morte de DuBrow5000 acessosKevin DuBrow morreu 6 dias antes de ser encontrado5000 acessosQuiet Riot: artistas comentam morte de DuBrow1132 acessosQuiet Riot: Bill Ward homenageia Kevin DuBrow5000 acessosQuiet Riot: Kevin DuBrow morreu de overdose2644 acessosMegadeth: baixista comenta passagem de Kevin Dubrow2414 acessosJeff Scott Soto fala sobre o falecido Kevin DuBrow4253 acessosTwisted Sister: "muito respeito pelo Quiet Riot"3106 acessosQuiet Riot: Nikki, do Motley Crue, fala sobre DuBrow1321 acessosRudy Sarzo: "Kevin DuBrow inspirou uma geração"3080 acessosQuiet Riot: Sarzo fala sobre trabalhar com Dubrow e Rhoads0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kevin Dubrow"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Kevin Dubrow"0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas4030 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"5000 acessosIron Maiden: O lançamento do single "The Number of the Beast"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online