Guns N' Roses: explicada a estratégia de distribuição da Dr Pepper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Paes, Fonte: Guns N´ Roses Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em março desse ano, a empresa de refrigerante Dr Pepper prometeu dar uma latinha de refrigerante para cada cidadão norte-americano caso o GUNS N’ ROSES lançasse o “Chinese Democracy” em 2008. Agora que o novo álbum do Guns está confirmado, a Dr Pepper se pronunciou, e falou que vai cumprir a promessa.

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch

"Nós nunca pensamos que esse dia chegaria", disse Tony Jacobs, vice presidente de marketing da Dr Pepper, em uma declaração na última quarta-feira. "Mas agora, isso está aqui, e tudo que podemos dizer é: o Dr Pepper está em nós."

Então, como será que o Dr Pepper planeja distribuir refrigerante grátis? Bem, em 23 de novembro, e só em 23 de novembro, americanos com sede podem logar no site oficial do Dr Pepper e se registrar, para que a companhia envie por correio um cupom para trocar por uma lata do refrigerante. Uma vez tendo o cupom, pode-se trocar em qualquer lugar que venda Dr Pepper. O último passo do processo, de acordo com o último comunicado, é 'Beba seu Dr Pepper lentamente para saborear todos os 23 sabores que o Dr produz'".

A inscrição para pegar cupons só estará disponível durante 24 horas, começando às 00:01 horas de 23 novembro. A data de vencimento de cada cupom é 28 de fevereiro de 2009. Obviamente, existe um limite de cupom: um por pessoa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper

5000 acessosDr. Pepper "desafia" Axl Rose, que se explica...3008 acessosGuns N' Roses: Dr. Pepper lança game sobre banda4626 acessosGuns N' Roses: homem que liberou músicas perde refrigerante5000 acessosGuns N' Roses: "colocando o refrigerante na geladeira"4368 acessosGuns N' Roses: lançamento significa refrigerante de graça5000 acessosGuns N' Roses: "Beba Dr.Pepper", diz Ron "Bumblefoot" Thal5000 acessosAxl Rose: músico quer desculpas de empresa de refrigerantes4255 acessosGuns N' Roses: Dr Pepper não pedirá desculpas ao grupo0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosRock: ele não morreu, mas está morrendo, segundo pesquisa5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosLoudwire: 10 discos fodas com capas toscas

Sobre Ana Paes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ana Paes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online