Guns N' Roses: lançamento significa refrigerante de graça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tunk Owens, Fonte: MTV, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em março a empresa norte-americana de refrigerantes Dr. Pepper anunciou que daria para cada homem, mulher e criança em território norte-americano uma lata de seu refrigerante se até o final de 2008 fosse lançado o tão aguardado "Chinese Democracy", do GUNS N'ROSES.

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Agora que o disco tem data marcada para o lançamento, que será dia 25 de novembro, parece que a Dr. Pepper realmente terá de distribuir de graça uma boa quantidade de refrigerantes.

De acordo com um porta-voz da companhia, nenhum detalhe será divulgado até o GUNS N'ROSES oficializar juntamente com seu líder, Axl Rose, a data de lançamento, ignorando o fato que a rede Best Buy já iniciou a pré-venda do disco. A Best Buy será a vendedora exclusiva do álbum, em um acordo que foi anunciado no mês passado.

O tal porta-voz falou a MTV News que em breve mais informações serão anunciadas quanto ao plano de distribuição: "Será algo do tipo: as pessoas vão até o website e recebem um cupom para retirar o refrigerante de graça. Será realmente bem fácil", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper

5000 acessosDr. Pepper "desafia" Axl Rose, que se explica...3008 acessosGuns N' Roses: Dr. Pepper lança game sobre banda4626 acessosGuns N' Roses: homem que liberou músicas perde refrigerante5000 acessosGuns N' Roses: "colocando o refrigerante na geladeira"5000 acessosGuns N' Roses: explicada a estratégia de distribuição da Dr Pepper5000 acessosGuns N' Roses: "Beba Dr.Pepper", diz Ron "Bumblefoot" Thal5000 acessosAxl Rose: músico quer desculpas de empresa de refrigerantes4255 acessosGuns N' Roses: Dr Pepper não pedirá desculpas ao grupo0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosAerosmith: Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione4183 acessosBirds

Sobre Tunk Owens

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tunk Owens no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online