Guns N' Roses: "Beba Dr.Pepper", diz Ron "Bumblefoot" Thal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

A matéria abaixo foi traduzida do Wicked Info:

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

Ron "Bumblefoot" Thal é um dos membros do GUNS N' ROSES e estará no álbum novo deles "Chinese Democracy", que será lançado no dia 23 de novembro. Além de gravar com uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, ele também lançou sua própria música com seu mais recente CD solo, “Abnormal”, que logo estará disponível em uma loja perto de você. Ron também emprestou suas habilidades na guitarra a espetáculos de TV, video games, e muitas causas caridosas.

Você pode aprender mais sobre este grande guitarrista no site dele, Bumblefoot.com, e também pode encomendar seus CDs na Best Buy ou Amazon.com.

Da última vez que nós falamos com você, você estava planejando começar a trabalhar em seu álbum solo, “Abnormal”. Para os fãs que ainda não ouviram, o que eles podem esperar do álbum?

Bumblefoot: "Feliz de dizer, eu terminei o álbum e liberei-o digitalmente em julho, chegando às lojas de varejo este mês. Eu estou contente com o modo que ele foi mixado, melhorou o tom de tudo - melhor som das guitarras, vocal, tudo. Fiz alguns vídeos gravando o álbum, eles estão no meu site".

Nós ouvimos que você está trabalhando em uma linha de molhos quentes; você já tem um nome para a sua linha? E o Joe Perry do Aerosmith tem consciência de que você poderia estar competindo com a linha de molhos quentes dele?

Bumblefoot: "Sim, tenho os nomes e receitas prontos, só falta finalizar. Eu estou querendo fazer umas coisas que vão causar bastante dor. Há muitos caras com molho, Joe Perry, Michael Anthony, Dizzy Reed; coisas muito boas".

Você teve a oportunidade de viajar ao redor do mundo com o Guns N' Roses, assim como também com sua própria banda; há um concerto que particularmente seja o seu favorito, onde todas as estrelas pareciam estar alinhadas?

Bumblefoot: “Um de meus favorito sempre será o Madison Square Garden. Crescendo na cidade de New York e vendo meu primeiro show lá, é uma coisa pessoal, sabe? Nós tocamos lá em novembro de 2006; parecia uma grande festa naquele palco. Definitivamente muito divertido”.

Qual o seu clássico favorito e sua canção nova favorita do GN'R para tocar ao vivo?

Bumblefoot: "'Down On The Farm', 'Nice Boys', 'Don't Cry'. Há muitas canções novas que eu estou esperando para tocar. Das que fizemos até agora, eu diria 'There Was A Time', 'Better' e 'Chinese Democracy'".

Você teve a oportunidade de se apresentar com muitos grandes músicos ao longo de sua carreira, mas há algum que você ainda gostaria de tocar junto?

Bumblefoot: “Amaria improvisar com Les Paul um dia desses”.

De todas as canções que você escreveu, qual delas significa mais para você, e por qual motivo?

Bumblefoot: "'Shadow', do CD 'Normal'. Pequenas coisas dela; a parte 'eu posso sentir minha face mudando...'"

Quando você toca um solo de guitarra em um show, você normalmente tem uma idéia do que você vai tocar antes, ou é mais uma coisa de momento ou algo assim?

Bumblefoot: "Eles começam como uma coisa espontânea, e vão se desenvolvendo como algo estruturado. Solos longos e improvisos são bem espontâneos".

Você jogou Guitar Hero ou Rock Band, e se sim, você tem um favorito entre os dois?

Bumblefoot: “Eu sou igualmente péssimo em ambos”.

Nós ouvimos que você gravou a música tema para o novo programa da VH1 Classic, "That Metal Show", e que você também vai ser um convidado em um episódio futuro. Em que dia o seu programa vai ao ar, e você tem algum outro compromisso futuro na televisão ou rádio?

Bumblefoot: "Sim, fiz o tema de 'That Metal Show', só fiz a música para o time de hóquei New York Islanders, estou fazendo um monte de shows nas rádios; estou me divertindo com isso. Bem seguramente 'That Metal Show' será apresentado em 15 de novembro".

Nós terminamos todas as entrevistas com uma associação de palavras, então eu digo "perda de tempo" e você diz...

Bumblefoot: “Beba Dr.Pepper”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper

5000 acessosDr. Pepper "desafia" Axl Rose, que se explica...3008 acessosGuns N' Roses: Dr. Pepper lança game sobre banda4626 acessosGuns N' Roses: homem que liberou músicas perde refrigerante5000 acessosGuns N' Roses: "colocando o refrigerante na geladeira"4368 acessosGuns N' Roses: lançamento significa refrigerante de graça5000 acessosGuns N' Roses: explicada a estratégia de distribuição da Dr Pepper5000 acessosAxl Rose: músico quer desculpas de empresa de refrigerantes4255 acessosGuns N' Roses: Dr Pepper não pedirá desculpas ao grupo0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos3958 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosMetallica: Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online