Guns N' Roses: "Beba Dr.Pepper", diz Ron "Bumblefoot" Thal
Por Alvaro Augsten
Fonte: Wild Roses
Postado em 10 de novembro de 2008
A matéria abaixo foi traduzida do Wicked Info:
Ron "Bumblefoot" Thal é um dos membros do GUNS N' ROSES e estará no álbum novo deles "Chinese Democracy", que será lançado no dia 23 de novembro. Além de gravar com uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, ele também lançou sua própria música com seu mais recente CD solo, "Abnormal", que logo estará disponível em uma loja perto de você. Ron também emprestou suas habilidades na guitarra a espetáculos de TV, video games, e muitas causas caridosas.
Você pode aprender mais sobre este grande guitarrista no site dele, Bumblefoot.com, e também pode encomendar seus CDs na Best Buy ou Amazon.com.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Da última vez que nós falamos com você, você estava planejando começar a trabalhar em seu álbum solo, "Abnormal". Para os fãs que ainda não ouviram, o que eles podem esperar do álbum?
Bumblefoot: "Feliz de dizer, eu terminei o álbum e liberei-o digitalmente em julho, chegando às lojas de varejo este mês. Eu estou contente com o modo que ele foi mixado, melhorou o tom de tudo - melhor som das guitarras, vocal, tudo. Fiz alguns vídeos gravando o álbum, eles estão no meu site".
Nós ouvimos que você está trabalhando em uma linha de molhos quentes; você já tem um nome para a sua linha? E o Joe Perry do Aerosmith tem consciência de que você poderia estar competindo com a linha de molhos quentes dele?
Bumblefoot: "Sim, tenho os nomes e receitas prontos, só falta finalizar. Eu estou querendo fazer umas coisas que vão causar bastante dor. Há muitos caras com molho, Joe Perry, Michael Anthony, Dizzy Reed; coisas muito boas".
Você teve a oportunidade de viajar ao redor do mundo com o Guns N' Roses, assim como também com sua própria banda; há um concerto que particularmente seja o seu favorito, onde todas as estrelas pareciam estar alinhadas?
Bumblefoot: "Um de meus favorito sempre será o Madison Square Garden. Crescendo na cidade de New York e vendo meu primeiro show lá, é uma coisa pessoal, sabe? Nós tocamos lá em novembro de 2006; parecia uma grande festa naquele palco. Definitivamente muito divertido".
Qual o seu clássico favorito e sua canção nova favorita do GN'R para tocar ao vivo?
Bumblefoot: "'Down On The Farm', 'Nice Boys', 'Don't Cry'. Há muitas canções novas que eu estou esperando para tocar. Das que fizemos até agora, eu diria 'There Was A Time', 'Better' e 'Chinese Democracy'".
Você teve a oportunidade de se apresentar com muitos grandes músicos ao longo de sua carreira, mas há algum que você ainda gostaria de tocar junto?
Bumblefoot: "Amaria improvisar com Les Paul um dia desses".
De todas as canções que você escreveu, qual delas significa mais para você, e por qual motivo?
Bumblefoot: "'Shadow', do CD 'Normal'. Pequenas coisas dela; a parte 'eu posso sentir minha face mudando...'"
Quando você toca um solo de guitarra em um show, você normalmente tem uma idéia do que você vai tocar antes, ou é mais uma coisa de momento ou algo assim?
Bumblefoot: "Eles começam como uma coisa espontânea, e vão se desenvolvendo como algo estruturado. Solos longos e improvisos são bem espontâneos".
Você jogou Guitar Hero ou Rock Band, e se sim, você tem um favorito entre os dois?
Bumblefoot: "Eu sou igualmente péssimo em ambos".
Nós ouvimos que você gravou a música tema para o novo programa da VH1 Classic, "That Metal Show", e que você também vai ser um convidado em um episódio futuro. Em que dia o seu programa vai ao ar, e você tem algum outro compromisso futuro na televisão ou rádio?
Bumblefoot: "Sim, fiz o tema de 'That Metal Show', só fiz a música para o time de hóquei New York Islanders, estou fazendo um monte de shows nas rádios; estou me divertindo com isso. Bem seguramente 'That Metal Show' será apresentado em 15 de novembro".
Nós terminamos todas as entrevistas com uma associação de palavras, então eu digo "perda de tempo" e você diz...
Bumblefoot: "Beba Dr.Pepper".
Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
O motivo óbvio que impediu Geddy Lee e Alex Lifeson de chamar um Mike Portnoy da vida
Alissa White-Gluz revela o segredo da sua relação amorosa muito bem sucedida com Doyle
Andreas Kisser: teste para o Metallica foi uma das melhores experiências da vida dele
A previsão de Gene Simmons para a carreira do Iron Maiden

Por que Izzy Stradlin decidiu sair do Guns N' Roses em 1991, segundo autor
25 hits do rock lançados nos anos 90 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?



