Guns N' Roses: "Beba Dr.Pepper", diz Ron "Bumblefoot" Thal
Por Alvaro Augsten
Fonte: Wild Roses
Postado em 10 de novembro de 2008
A matéria abaixo foi traduzida do Wicked Info:
Ron "Bumblefoot" Thal é um dos membros do GUNS N' ROSES e estará no álbum novo deles "Chinese Democracy", que será lançado no dia 23 de novembro. Além de gravar com uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, ele também lançou sua própria música com seu mais recente CD solo, "Abnormal", que logo estará disponível em uma loja perto de você. Ron também emprestou suas habilidades na guitarra a espetáculos de TV, video games, e muitas causas caridosas.
Você pode aprender mais sobre este grande guitarrista no site dele, Bumblefoot.com, e também pode encomendar seus CDs na Best Buy ou Amazon.com.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Da última vez que nós falamos com você, você estava planejando começar a trabalhar em seu álbum solo, "Abnormal". Para os fãs que ainda não ouviram, o que eles podem esperar do álbum?
Bumblefoot: "Feliz de dizer, eu terminei o álbum e liberei-o digitalmente em julho, chegando às lojas de varejo este mês. Eu estou contente com o modo que ele foi mixado, melhorou o tom de tudo - melhor som das guitarras, vocal, tudo. Fiz alguns vídeos gravando o álbum, eles estão no meu site".
Nós ouvimos que você está trabalhando em uma linha de molhos quentes; você já tem um nome para a sua linha? E o Joe Perry do Aerosmith tem consciência de que você poderia estar competindo com a linha de molhos quentes dele?
Bumblefoot: "Sim, tenho os nomes e receitas prontos, só falta finalizar. Eu estou querendo fazer umas coisas que vão causar bastante dor. Há muitos caras com molho, Joe Perry, Michael Anthony, Dizzy Reed; coisas muito boas".
Você teve a oportunidade de viajar ao redor do mundo com o Guns N' Roses, assim como também com sua própria banda; há um concerto que particularmente seja o seu favorito, onde todas as estrelas pareciam estar alinhadas?
Bumblefoot: "Um de meus favorito sempre será o Madison Square Garden. Crescendo na cidade de New York e vendo meu primeiro show lá, é uma coisa pessoal, sabe? Nós tocamos lá em novembro de 2006; parecia uma grande festa naquele palco. Definitivamente muito divertido".
Qual o seu clássico favorito e sua canção nova favorita do GN'R para tocar ao vivo?
Bumblefoot: "'Down On The Farm', 'Nice Boys', 'Don't Cry'. Há muitas canções novas que eu estou esperando para tocar. Das que fizemos até agora, eu diria 'There Was A Time', 'Better' e 'Chinese Democracy'".
Você teve a oportunidade de se apresentar com muitos grandes músicos ao longo de sua carreira, mas há algum que você ainda gostaria de tocar junto?
Bumblefoot: "Amaria improvisar com Les Paul um dia desses".
De todas as canções que você escreveu, qual delas significa mais para você, e por qual motivo?
Bumblefoot: "'Shadow', do CD 'Normal'. Pequenas coisas dela; a parte 'eu posso sentir minha face mudando...'"
Quando você toca um solo de guitarra em um show, você normalmente tem uma idéia do que você vai tocar antes, ou é mais uma coisa de momento ou algo assim?
Bumblefoot: "Eles começam como uma coisa espontânea, e vão se desenvolvendo como algo estruturado. Solos longos e improvisos são bem espontâneos".
Você jogou Guitar Hero ou Rock Band, e se sim, você tem um favorito entre os dois?
Bumblefoot: "Eu sou igualmente péssimo em ambos".
Nós ouvimos que você gravou a música tema para o novo programa da VH1 Classic, "That Metal Show", e que você também vai ser um convidado em um episódio futuro. Em que dia o seu programa vai ao ar, e você tem algum outro compromisso futuro na televisão ou rádio?
Bumblefoot: "Sim, fiz o tema de 'That Metal Show', só fiz a música para o time de hóquei New York Islanders, estou fazendo um monte de shows nas rádios; estou me divertindo com isso. Bem seguramente 'That Metal Show' será apresentado em 15 de novembro".
Nós terminamos todas as entrevistas com uma associação de palavras, então eu digo "perda de tempo" e você diz...
Bumblefoot: "Beba Dr.Pepper".
Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
O estilo de filme que Frejat se recusa a assistir: "Nem me põe pra ver, não gosto"
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
O fenômeno britânico que é o atual ditador das regras do metal, segundo Lucas Inutilismo
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Exodus lança "Goliath", seu novo disco de estúdio
O disco ao vivo que fez Phil Campbell querer tocar guitarra - e foi poupado por ladrão
As três bandas a que o Metallica deve sua existência, segundo o baterista Lars Ulrich
Mick Jagger e David Bowie: relação escancarada
Trinta hits dos anos 90 que você reconhece nos primeiros segundos

Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
10 solos lendários de guitarra que parecem fáceis - mas vai tentar tocar pra ver!
As músicas em que Slash mandou indiretas para Axl Rose, na época seu parceiro no Guns N' Roses
Guns N' Roses, Melania Trump e a "música linda" que não foi liberada
Por que as guitarras de Brian May ficaram fora do "Chinese Democracy" do Guns N' Roses
Axl Rose queria "o guitarrista mais maluco de todos", e Joe Satriani sabia onde achar
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Preços: quanto custa para contratar a sua banda favorita
O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu
Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale



