Guns N' Roses: homem que liberou músicas perde refrigerante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente foram liberadas nove demos clandestinas do aguardado álbum do GUNS N' ROSES, "Chinese Democracy".

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

Como o mundo todo espera tanto por esse álbum, a repercussão do caso foi imensa. Até o FBI entrou no meio da jogada para descobrir de onde saíram as músicas... E na última semana, o blogger Kevin Cogil que liberou as faixas foi preso por violar os direitos autorias da banda!

Hoje, a Dr. Pepper, que prometera uma latinha de refrigerante para cada habitante dos EUA se o disco fosse lançado em 2008, se pronunciou sobre o caso, e disse que o blogger está oficialmente fora da promoção da empresa, ou seja, sem refrigerante!

Segue um trecho da nota feita pela Dr. Pepper:

"Por ter compartilhado ilegalmente faixas do ainda não- lançado álbum do GUNS N' ROSES, 'Chinese Democracy', a Dr. Pepper está oficialmente excluindo o blogger Kevin Cogil da nossa promoção, que promete oferecer a cada americano um refrigerante de graça se o álbum sair em 2008".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper

5000 acessosDr. Pepper "desafia" Axl Rose, que se explica...3008 acessosGuns N' Roses: Dr. Pepper lança game sobre banda5000 acessosGuns N' Roses: "colocando o refrigerante na geladeira"4368 acessosGuns N' Roses: lançamento significa refrigerante de graça5000 acessosGuns N' Roses: explicada a estratégia de distribuição da Dr Pepper5000 acessosGuns N' Roses: "Beba Dr.Pepper", diz Ron "Bumblefoot" Thal5000 acessosAxl Rose: músico quer desculpas de empresa de refrigerantes4256 acessosGuns N' Roses: Dr Pepper não pedirá desculpas ao grupo0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosAntônio Carlos Monteiro: A coleção do "ACM" da Rock Brigade5000 acessosMetal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras5000 acessosGN'R Lies: Com bela capa, revista repassa a insanidade de 1989

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online