Dr. Pepper "desafia" Axl Rose, que se explica...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dr. Pepper, marca de refrigerantes norte-americana, divulgou um comunicado pitoresco nesta quarta-feira, dia 26 de março: dará uma lata para cada cidadão dos EUA, excetuando Slash e Buckethead, se o GUNS N´ ROSES lançar o "Chinese Democracy" ainda este ano!

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Jaxie Alt, diretor de marketing da empresa, explicou que os dois guitarristas estão fora da premiação por terem abandonado a banda e explicou o motivo da promoção: "Levou um bom tempo para chegarmos à mistura dos 23 ingredientes que compõe o nosso refrigerante, e por isto somos solidários com a busca da perfeição de Axl. Sendo assim, achamos que quando o disco for lançado, as pessoas vão se referir a ele como sendo o 'Dr. Pepper para os ouvidos', pois com certeza será tão bom que instantaneamente será considerado um clássico", disse.

A Dr. Pepper chegou a criar um blog com sua campanha para incentivar o lançamento do disco, que pode ser acessado neste link, e onde constar uma enquete para saber se o público acredita no lançamento do álbum ainda este ano...

Logo após a veiculação da notícia acima, Axl Rose soltou uma nota no site oficial do GUNS N' ROSES:

"Estamos surpresos e muito felizes de ter o apoio do Dr. Pepper para com nosso álbum 'Chinese Democracy', pois para nós ela surgiu do nada. Se houver qualquer envolvimento nesta promoção por parte de nossa empresa, registro que não tenho conhecimento disto neste momento. E como algumas das partes do Buckethead estão em nosso álbum, vou dividir a minha Dr. Pepper com ele.

Axl Rose".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de março de 2013

Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper

3008 acessosGuns N' Roses: Dr. Pepper lança game sobre banda4626 acessosGuns N' Roses: homem que liberou músicas perde refrigerante5000 acessosGuns N' Roses: "colocando o refrigerante na geladeira"4368 acessosGuns N' Roses: lançamento significa refrigerante de graça5000 acessosGuns N' Roses: explicada a estratégia de distribuição da Dr Pepper5000 acessosGuns N' Roses: "Beba Dr.Pepper", diz Ron "Bumblefoot" Thal5000 acessosAxl Rose: músico quer desculpas de empresa de refrigerantes4256 acessosGuns N' Roses: Dr Pepper não pedirá desculpas ao grupo0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4659 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online