Guns N' Roses: Dr Pepper não pedirá desculpas ao grupo
Por Márcio Alexsandro Pacheco
Fonte: Yahoo
Postado em 05 de dezembro de 2008
E a novela da gigante de refrigerantes Dr. Pepper com a banda GUNS N´ROSES ganha mais um capítulo. Os chefões da empresa se recusaram a pedir desculpas ao GUNS N' ROSES pelos problemas com sua recente promoção com o novo álbum dos roqueiros, "Chinese Democracy".
Os executivos se negaram a acreditar que a banda lançaria seu tão aguardado disco esse ano, e se ofereceram a distribuir latas grátis de refrigerante para cada cidadão americano se o álbum chegasse às prateleiras antes de 2009.
O grupo lançou o álbum no último mês após uma espera de 15 anos, e os chefes da companhia foram obrigados a manter sua promessa.
Guns N' Roses - Mais Novidades
A Dr. Pepper colocou uma página na internet que encorajou as pessoas a se registrarem no website da empresa no dia do lançamento do disco para pedir um cupom que seria trocado por uma lata de refrigerante.
Mas a grande demanda quebrou o servidor do site e deixou muitos fãs sem seus cupons. A promoção foi extendida por mais um dia devido aos problemas, mas os advogados da banda insistiram que isso não era bom o suficiente - e exigiram desculpas.
Agora a produtora de refrigerantes atacou o grupo, os acusando de terem arruinado o espírito da campanha.
Em nota, a Dr. Pepper diz, "Estamos desapontados que os advogados do GNR estão tornando uma distribuição divertida em uma disputa legal. Nós simplesmente comentamos sobre o atraso no lançamento de 'Chinese Democracy' e encorajamos a banda abertamente para lançá-lo antes do final do ano."
"Axl (Rose, frontman) até expressou apoio por nossos esforços anteriormente esse ano. Essa foi uma das maiores responsabilidades que nós já recebemos para uma distribuição, e estamos felizes de estarmos aptos para satisfazer a sede de tantos fãs da Dr. Pepper. Nós desejamos ao Guns N' Roses o melhor com o seu álbum".
Guns N' Roses: a promessa de distribuir Dr. Pepper
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps