Rush: Geddy Lee comenta DVD "Snakes & Arrows Live"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por PK, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar Correções  

Gary Graff, da Billboard.com, relata: Para seu novo DVD, "Snakes & Arrows Live", o RUSH adotou uma abordagem diferente de seus dois últimos lançamentos em vídeo, "Rush in Rio" de 2003 e "R30: 30th Anniversary World Tour", de 2005. "Neste último nós quisemos nos concentrar no ato de tocar", diz o vocalista/baixista/tecladista Geddy Lee. "Então grande parte do que as câmeras registram mostra a interação entre Neil (Peart), Alex (Lifeson) e eu, com um monte de detalhes que você não vê normalmente em um show gravado em DVD. Ou seja, para os fãs que amam ver tudo o que as mãos estão fazendo, e como nós interagimos uns com os outros, esse se tornou o foco principal deste trabalho."

Guns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

publicidade

Lee diz que, para ele, o DVD confirma que "estávamos tocando realmente bem, e tudo na gravação gira em torno disso e da grande energia vinda de nós. Foi isso o que eu vi na tela."
Lee diz que "Snakes & Arrows Live" vai ter que entreter os fãs do RUSH por um tempo. O trio está "em uma pausa" no momento e "um tanto exaurido", embora tenha total confiança de que haverá um novo álbum do RUSH no futuro.

publicidade

"Acho que vamos sossegar por um tempo e então recomeçar a compor – quando isso vai acontecer ainda não sei dizer", observa Lee. "Pode ser no outono, ou na primavera, talvez na primavera seguinte. Mas eventualmente começaremos a escrever e gravar algumas músicas, e espero que haja uma nova turnê na seqüência, daqui uns dois anos."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da bandaGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep


Sobre PK

Fanático por Rock Pesado em todas as suas variações, esportes extremos, tatuagens, games, HQ e leitura. Seguidor do WHIPLASH desde os primórdios. Escreve no blog Conservado no Rock.

Mais matérias de PK no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin