Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Franz Kellermann, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os momentos mais inspirados dos maiores guitarristas de todos os tempos foram alvo de “redublagens” bem originais que talvez façam com que eles se lembrem de como a família e os vizinhos sofreram quando os mesmos arriscavam os primeiros acordes.

3542 acessosGuns N' Roses: banda homenageia Malcolm Young em show; assista5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns

STEVE VAI “dominando” uma guitarra de três braços:

SLASH com seu apetite por destruição:

ERIC CLAPTON “ensinando” como dar “bends”:

EDDIE VAN HALEN “insano”:

JOHN MAYER “mudando” o mundo:

ANGUS YOUNG “endiabrado”:

RUSH “quebrando tudo”:

Comente: Você já sofreu com um vizinho aprendendo a tocar?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda homenageia Malcolm Young em show; assista

2870 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2669 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ashba explica os motivos dos constantes atrasos

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSlash: fazendo elogios ao Avenged Sevenfold5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de agosto de 2011
Post de 17 de outubro de 2012
Post de 08 de maio de 2014
Post de 09 de maio de 2014
Post de 25 de junho de 2015
Post de 10 de setembro de 2016


Sobre Franz Kellermann

Paulista, mas de coração gaúcho, é fã de Queen, Pink Floyd, Rush, U2, Van Halen e Metallica. Amante da fotografia e técnico em eletrônica, adora explorar novidades tecnológicas, principalmente se estiverem relacionadas ao mundo musical. Rock, guitarras, processadores de efeitos, amplificadores e grandes guitarristas são os assuntos que o deixam facilmente falando por dias sem parar. Considera-se a pessoa mais sortuda do universo por poder viajar ao redor do mundo e assistir, e se possível fotografar, grandes concertos.

Mais matérias de Franz Kellermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online