Iron Maiden: Sempre fizemos muito sucesso na América Latina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Reportagem da CNN informa:

Em algum lugar na América do Sul agora um headbanger está ficando muito empolgado.

384 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

O público foi à loucura quando o IRON MAIDEN subiu no palco na Colômbia no começo desse ano. Eles vão voltar em março de 2009.

Os veteranos anunciaram cinco novas datas no Brasil, meses após tocar para públicos enormes nos maiores locais do país.

Em março deste ano, eles lotaram com 40.000 pessoas o estádio do Palmeiras em São Paulo. Em março do ano que vem, eles vão seguir os passos formidáveis de nada menos que o campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, da banda KISS e do Papa, para impressionar o público no Autódromo de Interlagos.

A pista de corrida é um lugar onde eles sabem que não terá lotação esgotada. "A capacidade é de 400.000 pessoas. Não acredito que vamos conseguir tudo isto", disse o empresário do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, à CNN. "Nós vamos tentar mais ou menos 60.000 mas espero que ultrapassemos isso".

A banda tem todas as razões para estar confiante em vendas fortes de ingressos na América do Sul onde a lealdade dos fãs beira o fanatismo. Quando tocou em Curitiba, em março de 2008, milhares de fãs extasiados mantiveram-nos acordados tocando música alta do IRON MAIDEN do lado de fora do hotel.

Por toda a América Latina eles venderam 250.000 ingressos em menos de uma semana para nove shows em sete países. Na Colômbia, eles alcançaram um novo recorde pela venda de ingressos mais rápida de um evento.

Vendas rápidas de ingressos são esperadas para este sábado quando começa a venda para três novas apresentações na América Latina: Venezuela, Colômbia e Chile.

Ingressos para shows no Brazil começarão a ser vendidos na semana que vem - junto com lugares para quatro shows que ainda serão anunciados, em mais quatro países, dois dos quais terão o IRON MAIDEN pela primeira vez. "Sempre fizemos um sucesso tremendo com os fãs por lá [na América Latina]", disse Smallwood.

A matéria completa (em inglês) está aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

384 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela400 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Iron MaidenIron Maiden
"Bruce é meu herói", diz Nicko McBrain

Iron MaidenIron Maiden
Censurado na China? Entendendo a geopolítica da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosVozes: As 50 maiores da história do Rock5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online