RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Empresário detona fãs do Iron Maiden que não atenderam pedido da banda

A música do Queen que veio antes de "Bohemian Rhapsody" e Brian May considera sua maior obra

A música "comercial" que o AC/DC não queria gravar, e acabou entrando nas paradas

Erik Grönwall, ex-vocal do Skid Row, lança releitura de "Wasted Years", clássico do Iron Maiden

Edu Falaschi quebra silêncio e se pronuncia sobre saída do guitarrista Roberto Barros

A influente banda dos anos 1980 que Regis Tadeu só descobriu vinte anos depois

Kiko Loureiro e Marty Friedman tocam "Rebith" em primeiro show da tour brasileira

David Ellefson surpreende um total de 0 pessoas ao afirmar que Megadeth é o "show do Dave"

Por que Johnny Ramone deixou de falar com Joey Ramone, segundo o próprio guitarrista

Jason Bonham admite ter se chateado ao ser demitido por Sammy Hagar

O tipo de show que o Rush jamais faria, de acordo com Geddy Lee

Quando Brian May defendeu uma lendária banda de rock que havia "se vendido"

O que faltava no Kiss: "Led Zeppelin e The Who soavam incríveis. Por que não conseguimos?

A música gravada pelos Ramones que fez Dado Villa-Lobos querer tocar guitarra

Os dois guitarristas ingleses da década de 60 que David Gilmour considera seus "heróis"


Manifesto 2025

Paletó Em Brasília: vídeo com música do novo single

Por Press Release
Fonte: Paletó em Brasília
Postado em 12 de fevereiro de 2009

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O próximo EP da banda PALETÓ EM BRASÍLIA ainda não saiu, mesmo assim, a banda já disponibilizou um vídeo apresentando a música inédita.

Não estava nos planos do PALETÓ EM BRASÍLIA lançar um vídeo com a nova música de trabalho, as coisas aconteceram de uma maneira muito cósmica e intensa, dois fatores que já deixam os integrantes da banda mais à vontade para trabalhar. Durou menos de uma semana entre o convite do Alisson Insone, vocalista dos Insones, e Gilson Insone, dono da DRR Live produções e baixista dos Insones, para que o Paletó Em Brasília participasse do piloto de um programa de TV que a dupla está produzindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

A banda atendeu o pedido dos amigos e fez a sua participação ao vivo na gravação do piloto, dois dias após a gravação o material já estava editado e foi direto pra internet, antes mesmo do lançamento do single. "O resultado ficou muito bom, o Paletó é uma banda de um take só, nós sempre gravamos ao vivo e o vídeo mostra muito essa energia que temos, não havia motivos para esperar, lançamos agora mesmo" diz Gabriell Rosa, guitarrista e vocalista do Paletó.

O PALETÓ EM BRASÍLIA apareceu no cenário undergound em 2006 com o disco independente "Tardes No Meia Oito", na época eles ainda eram um trio, e desde o lançamento a banda vem trabalhando as músicas do disco. A pegada crua e as músicas dançantes deram bons resultados para os rapazes do grupo como: show na Feira da Pompéia em 2007, uma apresentação no Grito Rock Sorocaba em 2008, resenhas em sites como o MP3 Magazine e revistas especializadas como a Comando Rock, além de ter a música tocada em várias web rádios pelo Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Essa é a primeira música inédita da banda em dois anos, desde o lançamento do "Tardes no Meia Oito", "a gente tem cerca de trinta músicas novas, todas ótimas, com muita pegada, muito rock de verdade, dá pra fazer um disco duplo, mas não estamos muito preocupados em lançar um disco, muito menos duplo. É muito caro fazer isso e somos independentes de verdade, nossa intenção é sempre que pudermos lançar alguma coisa nova, mas queremos principalmente mostrar nosso som para o máximo de pessoas possível, estamos a ponto de bala para os shows!" Diz Manga, baterista do PALETÓ EM BRASÍLIA.

Outra novidade que o vídeo traz é a estréia do baixista André Maquiflai, agora a banda sai do power trio e começa uma nova fase com duas guitarras. "Já fazia tempo que a gente queria o Paletó com duas guitarras, mas não conseguiamos encontrar a pessoa certa que tivesse a alma do Paletó Em Brasília, quando o André começou a tocar conosco sabíamos que ele tocava muito, mas não sabiamos se ele teria a identidade musical do Paletó Em Brasília, é muito difícil achar alguém que seja um Paletó e que entenda o que é a banda, e só depois de três anos de banda que encontramos", diz JC Wallace, vocalista e guitarrista da banda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

O novo baixista vem trabalhando com os paletós desde o primeiro semestre, mas entrou oficialmente no grupo em novembro do ano passado, quando eles já se preparavam para gravar as novas músicas. "O Paletó é uma banda muito crazy, muito bom tocar com eles, a gente vai detonar com tudo, muito rock'n roll!", diz André Maquiflai, novo baixista da banda.

Assistir vídeo no YouTube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS