"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de abril de 2023
O músico Deen Castronovo, baterista da banda Journey, recentemente participou do "On The Road To Rock", apresentado por Clint Switzer. O talentoso batera, já teve problemas com drogas, falou sobre a sua sobriedade durante sua participação no citado programa, que foi ao ar dia 7 de abril.
Deen abriu o jogo e confessou que estava exagerando, como pode ser conferido em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Honestamente, e não exagerando, eu deveria estar morto. A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte. Eu quero dizer, eu estava afundado. E estou grato por estar vivo. Dou toda a glória a Jesus Cristo. Se não fosse por Cristo me tirar disso, eu estaria morto. Então, para mim, sim, todo dia é, tipo... eu saio com meu técnico de bateria, de vez em quando, nesses shows do Journey e fico, tipo, ‘Cara, estou de volta à banda. Isso não é incrível?’. A gente se belisca. Antes eu fazia isso, mas agora, cara... Sou grato por ter minha esposa de volta, meus filhos e meus netos. E poder fazer o que amo e ganhar a vida fazendo isso, cara, não há nada melhor. Nada melhor", declarou o "renascido" baterista.
Deen Castronovo retornou ao Journey no segundo semestre de 2021. O músico também faz parte da banda Revolution Saints e até janeiro de 2021, tocava no supergrupo The Dead Daisies.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps