"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de abril de 2023
O músico Deen Castronovo, baterista da banda Journey, recentemente participou do "On The Road To Rock", apresentado por Clint Switzer. O talentoso batera, já teve problemas com drogas, falou sobre a sua sobriedade durante sua participação no citado programa, que foi ao ar dia 7 de abril.
Deen abriu o jogo e confessou que estava exagerando, como pode ser conferido em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Honestamente, e não exagerando, eu deveria estar morto. A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte. Eu quero dizer, eu estava afundado. E estou grato por estar vivo. Dou toda a glória a Jesus Cristo. Se não fosse por Cristo me tirar disso, eu estaria morto. Então, para mim, sim, todo dia é, tipo... eu saio com meu técnico de bateria, de vez em quando, nesses shows do Journey e fico, tipo, ‘Cara, estou de volta à banda. Isso não é incrível?’. A gente se belisca. Antes eu fazia isso, mas agora, cara... Sou grato por ter minha esposa de volta, meus filhos e meus netos. E poder fazer o que amo e ganhar a vida fazendo isso, cara, não há nada melhor. Nada melhor", declarou o "renascido" baterista.
Deen Castronovo retornou ao Journey no segundo semestre de 2021. O músico também faz parte da banda Revolution Saints e até janeiro de 2021, tocava no supergrupo The Dead Daisies.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
Dave Lombardo ainda escuta thrash metal? O próprio responde
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Scott Ian (Anthrax) lembra "derrota" quando tentou acompanhar Lemmy na bebida
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
O astro do rock brasileiro morto há décadas que ainda tem 8 milhões de ouvintes
Nos 40 anos de "Reign in Blood" (Slayer), Dave Lombardo celebra o álbum
30 anos sem Renato Russo - qual foi o legado deixado pelo cantor?
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
Os 5 melhores discos do Slayer, segundo o Classic Rock History
A música contra o capitalismo desenfreado que rendeu milhões para a banda



As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
Deen Castronovo passa mal durante show do Journey e é levado para o hospital
Arnel Pineda volta a "entregar o cargo" de vocalista no Journey
As bandas dos anos 1970 que abriram as portas do rock para Jack Black
As 13 músicas de rock que passaram mais de 100 semanas nas paradas britânicas
O cara fedendo a leite que criou banda lendária após Santana o demitir por ousadia


