Beatles: Sir Paul McCartney elogia o jogo Rock Band

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Robson B. Leite, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney descreveu o vindouro jogo "Beatles: Rock Band" como "incrível".

2381 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

O jogo, que permite aos usuários tocarem os hits da banda com instrumentos adaptados, está pronto para sair em Setembro.

O projeto foi formalmente endossado por Sir Paul, pelo baterista Ringo Starr e pelos detentores dos direitos dos já falecidos John Lennon e George Harrison.

Numa entrevista à Billboard, Sir Paul disse que estava feliz por "abraçar novas boas idéias" se isso ajuda a manter o legado da banda "excitante".

"Se as crianças - ou qualquer um - quer jogar vídeo games e alguém como a Harmonix (distribuidora de Rock Band) quer fazer um grande projeto para os Beatles, então isso faz sentido pra mim." diz ele.

"É o mesmo tipo de coisa (como o album '1'). Eu sei que as crianças não se preocupam - e eu não me preocupo - em como eles ouvem a música. Ouvir é a diversão."

Ele acrescenta: "É de ótima qualidade - Giles Martin (filho do famoso produtor dos Beatles George Martin) fez todo o trabalho, então eu acho que será um fenômeno interessante que fará outra Beatle-coisa acontecer."

As músicas do jogo Beatles: Rock Band transpõem toda a carreira da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

379 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1322 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais302 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online