Beatles: Sir Paul McCartney elogia o jogo Rock Band

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Robson B. Leite, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney descreveu o vindouro jogo "Beatles: Rock Band" como "incrível".

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock

O jogo, que permite aos usuários tocarem os hits da banda com instrumentos adaptados, está pronto para sair em Setembro.

O projeto foi formalmente endossado por Sir Paul, pelo baterista Ringo Starr e pelos detentores dos direitos dos já falecidos John Lennon e George Harrison.

Numa entrevista à Billboard, Sir Paul disse que estava feliz por "abraçar novas boas idéias" se isso ajuda a manter o legado da banda "excitante".

"Se as crianças - ou qualquer um - quer jogar vídeo games e alguém como a Harmonix (distribuidora de Rock Band) quer fazer um grande projeto para os Beatles, então isso faz sentido pra mim." diz ele.

"É o mesmo tipo de coisa (como o album '1'). Eu sei que as crianças não se preocupam - e eu não me preocupo - em como eles ouvem a música. Ouvir é a diversão."

Ele acrescenta: "É de ótima qualidade - Giles Martin (filho do famoso produtor dos Beatles George Martin) fez todo o trabalho, então eu acho que será um fenômeno interessante que fará outra Beatle-coisa acontecer."

As músicas do jogo Beatles: Rock Band transpõem toda a carreira da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney768 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?4611 acessosSlipknot: as mudanças na voz de Corey Taylor de 1999 a 20155000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos5000 acessosSlayer: "nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online