Beatles: Sir Paul McCartney elogia o jogo Rock Band

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Robson B. Leite, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney descreveu o vindouro jogo "Beatles: Rock Band" como "incrível".

346 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

O jogo, que permite aos usuários tocarem os hits da banda com instrumentos adaptados, está pronto para sair em Setembro.

O projeto foi formalmente endossado por Sir Paul, pelo baterista Ringo Starr e pelos detentores dos direitos dos já falecidos John Lennon e George Harrison.

Numa entrevista à Billboard, Sir Paul disse que estava feliz por "abraçar novas boas idéias" se isso ajuda a manter o legado da banda "excitante".

"Se as crianças - ou qualquer um - quer jogar vídeo games e alguém como a Harmonix (distribuidora de Rock Band) quer fazer um grande projeto para os Beatles, então isso faz sentido pra mim." diz ele.

"É o mesmo tipo de coisa (como o album '1'). Eu sei que as crianças não se preocupam - e eu não me preocupo - em como eles ouvem a música. Ouvir é a diversão."

Ele acrescenta: "É de ótima qualidade - Giles Martin (filho do famoso produtor dos Beatles George Martin) fez todo o trabalho, então eu acho que será um fenômeno interessante que fará outra Beatle-coisa acontecer."

As músicas do jogo Beatles: Rock Band transpõem toda a carreira da banda.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

346 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir497 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1968 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."670 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Pattie BoydPattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

QueenQueen
Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

Iron MaidenIron Maiden
West Ham justifica a saudação "Up the Irons"

5000 acessosCorey Taylor: Ele gostaria de gravar dueto com Justin Bieber5000 acessosCapas: Os grandes artistas do rock progressivo5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosRandy Rhoads: "Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista5000 acessosLed Zeppelin: em 1970, como eles se sentiam em ser número 1

Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online