Beatles: Sir Paul McCartney elogia o jogo Rock Band

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Robson B. Leite, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney descreveu o vindouro jogo "Beatles: Rock Band" como "incrível".

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

O jogo, que permite aos usuários tocarem os hits da banda com instrumentos adaptados, está pronto para sair em Setembro.

O projeto foi formalmente endossado por Sir Paul, pelo baterista Ringo Starr e pelos detentores dos direitos dos já falecidos John Lennon e George Harrison.

Numa entrevista à Billboard, Sir Paul disse que estava feliz por "abraçar novas boas idéias" se isso ajuda a manter o legado da banda "excitante".

"Se as crianças - ou qualquer um - quer jogar vídeo games e alguém como a Harmonix (distribuidora de Rock Band) quer fazer um grande projeto para os Beatles, então isso faz sentido pra mim." diz ele.

"É o mesmo tipo de coisa (como o album '1'). Eu sei que as crianças não se preocupam - e eu não me preocupo - em como eles ouvem a música. Ouvir é a diversão."

Ele acrescenta: "É de ótima qualidade - Giles Martin (filho do famoso produtor dos Beatles George Martin) fez todo o trabalho, então eu acho que será um fenômeno interessante que fará outra Beatle-coisa acontecer."

As músicas do jogo Beatles: Rock Band transpõem toda a carreira da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosAvantasia: 10 músicas essenciais da Metal Opera5000 acessosAerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler

Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online