Jimi Hendrix: meio-irmã não acreditava que ele estava morto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Schuh, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


A meio-irmã de JIMI HENDRIX, Janie Hendrix, se recusou a acreditar que o irmão havia falecido no dia em que morreu – porque a família havia recebido um trote telefônico que dizia que ele estava morto, apenas um mês antes.

5000 acessosJoe Satriani: tocar Jimi Hendrix é a coisa mais perigosa que existe5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero

Janie, agora presidente e CEO da Experience Hendrix, estava com apenas nove anos quando um colega de escola deu a má notícia que o astro havia morrido no dia 18 de setembro de 1970.

Ela se recusou a acreditar no que o amigo disse, e foi correndo para casa para se certificar – mas ficou inconsolável quando viu que a notícia era verdadeira.

Janie disse ao jornal britânico The Sun, “Eu não acreditei nisso porque um mês antes alguém ligou para nossa casa dizendo que Jimi havia morrido, mas, é claro, não era verdade. As pessoas faziam coisas cruéis como essa.”

“Então fui caminhando para cara e pensei, ‘Se tiver um monte de carros na nossa casa, então, é verdade’. Fui caminhando cada vez mais devagar e, quando dobrei a esquina, a rua estava tomada de carros.”

“Meu pai me abraçou e levou para o seu quarto. Ele estava chorando e disse, ‘Jimi se foi. A vida nunca mais será a mesma. ’”

JIMI HENDRIX estava com 27 anos quando sufocou até a morte, afogado no próprio vômito em um hotel em Londres, mas as circunstâncias exatas da tragédia ainda permanecem um mistério.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Joe SatrianiJoe Satriani
Tocar Jimi Hendrix é a coisa mais perigosa que existe

1174 acessosJimi Hendrix: novo álbum, "Both Sides Of The Sky", sai em março380 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?1510 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosCapas: alguns clássicos em versão Harry Potter4071 acessosU2: os acachapantes números da turnê 360°5000 acessosFestivais: A História Contada Desde Os Primórdios - Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2015


Sobre Ricardo Schuh

Apreciador da boa música, que vai desde o velho blues até o metal. Fã de rock desde sua infância, por sorte tem um irmão que tinha um bom acervo de LPs e fitas cassete que serviram de passatempo por tardes ouvindo o antigo 3 em 1. Leitor assíduo de tudo relacionado ao rock, fã do Whiplash.net, decidiu colaborar com o site e ajudar a divulgar o bom e velho rock’n’roll e suas vertentes.

Mais matérias de Ricardo Schuh no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online