Rock in Rio: guitarras gigantes invadindo a cidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Site oficial do festival, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Cidade Maravilhosa já está decorada para se tornar a capital da música em 2011. O Rio começa a entrar no clima do Rock in Rio com três guitarras gigantes espalhadas pela cidade, que já estão fazendo a contagem regressiva para o maior festival de música do mundo.

5000 acessosAllianz Parque: festival será realizado em São Paulo5000 acessosNazareth: 40 anos de rock

As guitarras que amanheceram hoje em Copacabana, na Gávea e na Barra da Tijuca vieram de Portugal e ganharam uma pintura especial, em verde e amarelo, para comemorar a volta do evento ao Brasil. Por conta de suas grandes dimensões – 7m de altura e 4m de largura -, elas tiveram que ser serradas ao meio para caberem no contêiner que as trouxe de Lisboa. A montagem durou 8h – das 23h às 7h – e foi realizada debaixo de uma forte chuva por uma equipe de cinco pessoas.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Allianz ParqueAllianz Parque
Festival será realizado em São Paulo

659 acessosRock in Rio: A Loucura de Arthur Brown no evento1311 acessosAlta Fidelidade: Prós e contras do line-up do Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich usando calcinha no Rock in Rio?

Rock In RioRock In Rio
As homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

Jack BlackJack Black
"Sempre que penso em Brasil, penso no Rock in Rio"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

NazarethNazareth
Muito mais que "Love Hurts" em 40 anos de rock

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

NirvanaNirvana
O bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMonica Santhiago: O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR5000 acessosRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"4474 acessosBateristas: em vídeo, os 10 melhores do metal5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe4734 acessosUltraje a Rigor com Dinho: mandando bem em clássica de Hendrix

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online