Rock in Rio: guitarras gigantes invadindo a cidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Site oficial do festival, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Cidade Maravilhosa já está decorada para se tornar a capital da música em 2011. O Rio começa a entrar no clima do Rock in Rio com três guitarras gigantes espalhadas pela cidade, que já estão fazendo a contagem regressiva para o maior festival de música do mundo.

71 acessosRock in Rio: os onze melhores shows realizados no festival5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

As guitarras que amanheceram hoje em Copacabana, na Gávea e na Barra da Tijuca vieram de Portugal e ganharam uma pintura especial, em verde e amarelo, para comemorar a volta do evento ao Brasil. Por conta de suas grandes dimensões – 7m de altura e 4m de largura -, elas tiveram que ser serradas ao meio para caberem no contêiner que as trouxe de Lisboa. A montagem durou 8h – das 23h às 7h – e foi realizada debaixo de uma forte chuva por uma equipe de cinco pessoas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2010

Rock in RioRock in Rio
Os onze melhores shows realizados no festival

732 acessosPastor Arnaldo: decepcionado com bandas que não pedem álcool1236 acessosRock In Rio: ao vivo, Dira Paes confunde R.E.M. com Black Eyed Peas1341 acessosRock In Rio: Johnny Hooker reclama de hotel onde festival o colocou0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

A escolhida do Axl RoseA escolhida do Axl Rose
Minhas memórias favoritas do Rock in Rio

Rock In RioRock In Rio
Por favor, não jogue papel higiênico no vaso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosDream Theater: "Mangini é simpático, e de talento inegável"5000 acessosIron Maiden: TV alemã pediu dublagem e recebeu uma galhofa épica5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online