Ozzy Osbourne revela o único integrante de sua banda que saiu "do jeito certo"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de maio de 2022
Ozzy Osbourne iniciou sua carreira musical na década de 1960 e se tornou mundialmente famoso como vocalista do Black Sabbath, banda que basicamente inventou o heavy metal como o conhecemos. Após uma década e oito álbuns, o vocalista foi demitido por conta de seus problemas com álcool e drogas.
Depois de ser demitido do grupo liderado pelo guitarrista Tony Iommi, o Madman montou sua própria banda. Desde então, um grande número de músicos dividiu palcos e estúdios com o lendário frontman. E entre todos eles, apenas um saiu da banda da maneira correta, conforme o próprio Madman relatou durante entrevista concedida ao jornalista Rich Hobson, publicada no site da revista Metal Hammer.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
O músico em questão é Robert Trujillo, que desde 2003 integra o Metallica. Ao ser questionado sobre como o baixista era quando entrou em sua banda, Ozzy rasgou elogios ao ex-companheiro. "Rob sempre foi um grande amigo meu. Ele é um grande baixista e um grande cara; ele é o único cara que, quando chegou a hora de se mudar, fez as coisas do jeito certo. Eu sempre peço que os caras que tocam comigo, se receberem outra oferta e quiserem seguir em frente, tudo bem, só não me deixem cair na merda, me deem tempo para conseguir um substituto. [E] Rob é o único cara que fez as coisas certas por mim para isso [sair da banda]", pontuou o vocalista.
Robert Trujillo foi parceiro de Ozzy entre 1996 e 2003. Durante o período que fez parte da banda, gravou "Down To Earth", lançado em 2001. Já com o Metallica, o baixista gravou "Death Magnetic" (2008) e "Hardwired To Self-Destruct"(2016).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps