A bizarra cena que Kiko presenciou em show do Megadeth que o fez ter saudades do Brasil
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de outubro de 2022
Cada país tem sua particularidade no que diz respeito a como curtir um show de rock. Enquanto uns são mais "comportados", outros são mais festeiros. Certa vez, Kiko Loureiro presenciou uma cena no show do Megadeth que achou um tanto bizarra e o fez ter saudades do público brasileiro.
A história foi contada em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, em parceria com o Whiplash.Net.
"Estou morrendo de saudades! Não vejo a hora de voltar ao Brasil. Estou quase comprando uma passagem só para ir! Sinto muita falta. Emendou a pandemia, então sinto falta dos meus pais e irmãos, amigos... Até do pão de queijo da padaria e do zelador do prédio! [risos].
Tem muitas coisas que só existem no Brasil, né? Estou morando na Finlândia, que é um mundo completamente a parte. Fico muito nos EUA também. Essa vida americana. O Brasil é uma coisa fantástica. Os fãs e a plateia são diferentes. Quando tocamos aqui, é o maior esquema de palco. Só que tem coisas estranhas e não é por mal! Mas outro dia tinha um cara na primeira fila – com uns 15 anos mais ou menos – e ele estava comendo um cachorro-quente na grade! Isso não acontece no Brasil! [risos]. O cara tranquilo comendo um sanduiche na caixinha! Na frente do Dave Mustaine! Tive que tirar uma foto daquilo! Como assim o cara consegue comer com tranquilidade? O que o cara está fazendo comendo ali no show? Aqui as coisas são mais organizadas, tem que ter cuidado para não machucar. Se o cara escorrega, processa a empresa. Não dá para se jogar no palco! Tem uma diferença da energia do latino-americano, que dá saudades", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps