Mindwalker: Detalhes sobre a primeira demo e show no WOA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Heavy Metal MINDWALKER, que no mês de janeiro lançou seu primeiro trabalho, a demo-tape intitulada “War”, anuncia sua participação no Wacken Metal Battle, na seletiva regional do Espírito Santo. Surgida em 2006, na cidade de Vila Velha/ES, a banda reúne influências de Thrash e Power Metal à sua sonoridade, e atualmente é formada por Junior Comper (vocal/guitarra), Alex Siqueira (guitarra/backing vocals), Bruno Guimarães (baixo) e Rafael Barcellos (bateria).

5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Suas influências são variadas, indo do Thrash de Metallica, Megadeth, passando pelo Metal Melódico do Angra, e por fim, o virtuosismo de Yngwie Malmsteen, bastante presente no trabalho das guitarras. Nas letras, desde uma reflexão sobre as injustiças do mundo, como em "Desperation", até a narração da jornada de um refugiado da guerra no Afeganistão, como em "War", música que foi inspirada em um livro que conta a saga de um afegão e sua família, em meio à invasão soviética do fim da década de 70.

Capa da demo:
http://www.wargodspress.com/mindwalker/capa_mind.jpg

Track list de “War”:

1 - War (Junior Comper)
2 - Desperation (Alex Siqueira)
3 - My Cage (Edson Castro/Junior Comper)
4 - Gadgets of Death (Junior Comper)
5 - Face the Truth (Junior Comper)

O WOA Metal Battle ocorrerá no dia 07/05, em Vila Velha/ES, e além da MINDWALKER, participarão mais quatro bandas da região. Lembrando que a participação do público é fundamental, então, a banda convoca todos os fãs para participarem do evento, pois será um evento muito especial.

Cartaz WOA Metal Battle:
http://www.wargodspress.com/mindwalker/metalbattle.jpg

Contatos:
MySpace:
http://www.myspace.com/mindwalkermetal
Reverbnation:
http://www.reverbnation.com/mindwalker
Twitter:
http://www.twitter.com/mindwalker
Assessoria: mindwalker@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mindwalker"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4559 acessosSonata Arctica: "não somos mais power metal", diz vocalista5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online