Evanescence: banda é confirmada pro Rock In Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Rock In Rio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EVANESCENCE é o pièce de résistance da organização do ROCK IN RIO para o festival. A banda foi confirmada hoje para o dia final do evento, tocando no dia 2 de outubro, abrindo para o SYSTEM OF A DOWN e GUNS N’ ROSES.

368 acessosRock in Rio: tema mais comentado por brasileiros no Twitter em 20175000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

A banda do Arkansas deve chegar ao Brasil já com o repertório de seu novo disco ensaiado e totalmente inserido no repertório do grupo. Amy e seus asseclas estão no momento em estúdio gravando seu terceiro disco, o sucessor de "Anywhere But Home" e "The Open Door", que juntos venderam mais de 20 milhões de cópias ao redor do mundo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Existem muitos pilotos, mas poucos foram headliner no Rock in Rio

368 acessosRock in Rio: tema mais comentado por brasileiros no Twitter em 2017833 acessosAerosmith: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20173159 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011418 acessosPequeno, médio e grande: os três shows do Rock in Rio que vi pela TV0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Guns N RosesGuns N' Roses
As lembranças de Duff sobre os shows no Rock In Rio

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Regis TadeuRegis Tadeu
Porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?5000 acessosBolsonaro: se dando mal ao tentar fazer stage dive

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2011


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online