Opeth: fãs de Frank Marino, King Crimson e Judas Priest!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Youtube
Enviar Correções  

publicidade

A Roadrunner Records publicou um vídeo para promover o lançamento do novo CD da banda sueca OPETH (que será disponibilizado apenas em compra conjunta com a nova edição da revista alemã Rock Hard).

Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"

Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury

Um cameraman acompanha Mikael Åkerfeldt (vocal, guitarra) e Fredrik Åkesson (guitarra) enquanto eles fazem compras em uma loja de discos raros em New Jersey.

Fredrik diz que curte mais CDs do que vinil (contrariamente ao frontman do OPETH) e é mostrado comprando CDs do KING CRIMSON e do guitarrista canadense Frank Marino (nascido em Montreal e líder da banda MAHOGANY RUSH). O guitarrista completa dizendo que Frank Marino foi uma grande influência para ele e que o CD é um "must have it", em outras palavras, imperdível.

Mikael Åkerfeldt mostra alguns discos de vinil e se diz fã do formato. Quando ele mostra o álbum Rocka Rolla do JUDAS PRIEST ele diz "esse é o meu disco preferido", mas como o vídeo é editado ficamos na dúvida se ele se refere somente ao JUDAS ou aos discos em geral. Ele também engata um comentário usando o seu tradicional senso de humor sobre um disco que ele não conhece: "Eu verifico o nome das músicas... se tiver a palavra 'boogie' em alguma delas eu não compro o disco."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock Nation: rádio elege melhor do Hard Rock dos 80sRock Nation
Rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"

Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie MercuryDeath On Two Legs
A declaração de ódio de Freddie Mercury


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin