Metallica: vídeo oficial do Rock in Rio no site da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Site oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já é de costume, o Metallica sempre divulga algum video de seus shows no site oficial. Ano passado, foram divulgados os videos oficiais das músicas "Ride the Lightning", "Harvester of Sorrow" e "Fuel", que foram tocadas nos shows de Porto Alegre e São Paulo, respectivamente.

392 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Esse ano a música escolhida para "representar" o show no Rock in Rio foi "Orion", do álbum "Master of Puppets", além do video da banda ensaiando a música "Whiplash" antes de entrar no palco.

Também foram disponibilizados arquivos em .MP3 e em .FLAC das músicas tocadas no show do último domingo. Os preços são $9.95 para o show completo em .MP3 ou $12.95 para o show completo em .FLAC. Há também a opção de comprar cada música individualmente.

http://www.metallica.com/tour/sep-25-2011-rio-de-janeiro.asp...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2011

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

392 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1256 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett se reconectou com a guitarra

MetallicaMetallica
Hulk Hogan quase tocou baixo na banda?

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosGuns N' Roses: as diferentes capas do álbum GN'R Lies5000 acessosMetallica: James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online