Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Corey Taylor (STONE SOUR, SLIPKNOT), Jason Newsted (METALLICA, VOVOID, FLOTSAM AND JETSAM, NEWSTED), Philip Anselmo (DOWN, PANTERA), David Ellefson (MEGADETH) e Todd La Torre (QUEENSRYCHE), estão entre os músicos que falaram com o Fuse no carpete negro do quinto Revolver Golden Gods, em 2 de maio de 2013, em Los Angeles. Eles comentaram sobre músicas que deveriam ser banidas pela eternidade. Assista ao vídeo abaixo.

5000 acessosGigantes do Rock e Metal: alguns músicos muito, muito altos5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

Corey Taylor: “Aquela música ‘Friday’, da Rebecca Black, este é o pior pedaço de merda doloroso que eu já ouvi em minha maldita vida, e o fato de que o pai pagou por aquilo, me faz querer esfaqueá-lo no pescoço.”

Suicide Silence: “Call Me Maybe” (Carly Rae Jepsen).

Queensryche: “Macarena”

Girl On Fire: “Karma Chameleon”

Chris Broderick (MEGADETH): “’My Achy Breaky Heart’ Eu odiei este música…”

David Ellefson [ainda sobre “My Achy Breaky Heart”]: “Esta é uma boa escolha, foi essa música que nos impediu de conseguir o disco número 1 no país.”

Jason Newsted: “It’s Rainning Man”

Bumblefoot (GUNS N’ ROSES): “‘Sweet Child O’ Mine’. Brincadeira!”

Phil Anselmo: “Já que sou um gigantesco fã dos BEATLES, por que eles tinham que colocar ‘Octopus’s Garden’ bem no meio do ‘Abbey Road’? POR QUÊ? Não faz sentido para mim [...]”

Comente: Qual o pior pedaço de merda em forma de música que você já ouviu na vida?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de maio de 2014
Post de 26 de maio de 2014
Post de 28 de junho de 2015
Post de 16 de dezembro de 2016

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

8 acessosEm 24/09/1968: Nasce Shawn Crahan (Slipknot)760 acessosSlipknot: "Day Of The Gusano" será lançado em DVD/Blu-ray em outubro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
O que Craig Jones faz na banda?

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

SlipknotSlipknot
Corey vai tacar água em quem estiver com celular no RIR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosKiko Loureiro: Ele tem medo da "maldição do terceiro show"5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online