Angra: Kiko Loureiro em vídeo falando sobre o Rock In Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A empresa Musical Express disponibilizou um vídeo do guitarrista KIKO LOUREIRO, membro da banda paulista Angra, onde revela toda sua experiência como expectador das antigas versões do Rock In Rio, além de revelar a sua expectativa em fazer parte do cast da edição 2011 do mega festival.

443 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

KIKO LOUREIRO já se encontra no Brasil, ensaiando com a banda Angra, após um período de férias na Europa.

Em paralelo, KIKO LOUREIRO e a banda Angra encerrarão a turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua", no Rock In Rio Festival. Os artistas se apresentarão no dia 25 de setembro (domingo), no palco Sunset, e contarão com a participação especial da vocalista finlandesa Tarja Turunen (ex-Nightwish).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

443 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione803 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosAngela Gossow: "voz boazinha e Metal não combinam"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online