Motörhead: possível set list de apresentação no Rock In Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Linhares Gonçalves, Fonte: setlist.fm
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Acompanhando os últimos set lists praticados pelo Motörhead, chegamos a um repertório que seria mais ou menos o seguinte (este foi o set list tocado pela banda no festival alemão Wacken e bem parecido com os mais recentes. Entre parênteses o disco ao qual a música pertence):

2429 acessosDickinson: há muitos pilotos, poucos foram headliner no Rock in Rio5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

1 - "Iron Fist" ("Iron Fist")
2 - "Stay Clean" ("Overkill")
3 - "Get Back In Line" ("The Wörld Is Yours")
4 - "Metropolis" ("Overkill")
5 - "Over The Top" (Lado B do single "Bomber")
6 - "Rock Out" ("Motörizer")
7 - "One Night Stand" ("Kiss Of Death")
8 - "The Thousand Names Of God" ("Motörizer")
9 - "I Know How To Die" ("The Wörld Is Yours")
10 - "The Chase Is Better Than The Catch" ("Ace Of Spades")
11 - "In The Name Of Tragedy" ("Inferno")
12 - "Just 'Cos You Got The Power" (Lado B do single "Eat The Rich")
13 - "Going To Brazil" ("1916")
14 - "Killed By Death" ("No Remorse")
15 - "Bomber" ("Bomber")
Bis:
16 - "Ace Of Spades" ("Ace Of Spades")
17 - "Overkill" ("Overkill")

Os principais clássicos estão presentes, é verdade, mas percebo que a banda está dando demasiada importância aos discos dos anos 2000: duas faixas do "Motörizer" (2008), duas do último, "The Wörld Is Yours" (2010), uma do "Inferno" (2004) e outra do "Kiss Of Death" (2006). E está faltando um clássico supremo: "Orgasmatron". Também senti falta de uma canção que gosto muito, "Sacrifice". Mesmo assim, é um repertório forte, bem escolhido e que vai sacodir fortemente o dia metal do Rock In Rio. As outras bandas que se preparem para suar a camisa para superar a apresentação do Motörhead!!

Abaixo, alguns vídeos de shows recentes da banda. Pra entrar no clima:

"Bomber":

"Metropolis":

"Get Back In Line":

Relembrando a escalação do dia metal - 25/09:

Palco Mundo (principal): Glória, Coheed And Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica. Neste palco os shows começam às 19h.
Palco Sunset (secundário, onde os encontros acontecerão): Matanza e B Negão, Korzus e The Punk Metal All Stars, Angra e Tarja Turunen, Sepultura e Tambours Du Bronx. Neste palco os shows começam às 14:40. Informações obtidas do site do Rock In Rio:
http://www.rockinrio.com.br

Até o dia 25/09, na cidade do rock!!

Acesse o blog Ripando a História do Rock e veja mais sobre outros artistas no Rock In Rio:
http://ripandohistoriarock.blogspot.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Existem muitos pilotos, mas poucos foram headliner no Rock in Rio

3098 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011387 acessosPequeno, médio e grande: os três shows do Rock in Rio que vi pela TV755 acessosThe Who: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Rock In RioRock In Rio
Tominaga sempre confunde Metallica com Nirvana

Alter BridgeAlter Bridge
Show prova que podem carregar a bandeira do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosMetal Hammer: os dez personagens mais "metal" dos games5000 acessosRob Halford: "sou contra o download ilegal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Paulo Linhares Gonçalves

Roqueiro convicto, de carteirinha, desde os treze anos de idade. Já tive diversas bandas preferidas: de Iron Maiden, Metallica e Black Sabbath a The Who, Pink Floyd e Rolling Stones. O heavy metal sempre me atraiu muito, mas o rock praticado nos anos 60 e 70 é fascinante e estou sempre escutando. De vez em quando, dou chance ao punk, rock alternativo, blues, até ao jazz e MPB, pra variar.

Mais matérias de João Paulo Linhares Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online